Vagas 2014 Trabalhar Pernambucanas - Enviar Currículo

Confira mais informações sobre as vagas 2014 trabalhar Pernambucanas, saiba quais são as vagas e como enviar o seu currículo online.

Todos os anos a Pernambucanas abre diversas vagas em suas lojas e se você está em busca de um oportunidade de emprego em 2014, não pode deixar de acompanhar.

A Pernambucanas possui atualmente uma das maiores rede de lojas de país, sempre oferecendo os melhores produtos para sua casa, além de um ótimo atendimento.

Se você busca uma oportunidade para trabalhar nas lojas Pernambucanas em 2014 deve ficar atento pois estão abertas vagas para atuar na área corporativa ou área de vendas.

As oportunidades para trabalhar nas lojas Pernambucanas também são do programa Jovem Aprendiz e isso permite que os jovens que estão no fim do ensino médio possam ingressar no mercado de trabalho.

Se você sempre quis trabalhar em uma grande empresa e esperava ansioso(a) uma grande oportunidade, não pode deixar passar em branco.

Você pode enviar o seu currículo para vagas em aberto e também pode participar do programa Jovem Aprendiz e de estágio em uma das maiores empresas de varejo do país.

Esse ano de 2014 promete ser um ano de grande mudanças e se você busca a conquista de uma grande chance de emprego não pode perder essa grande chance na Pernambucanas.

As vagas para trabalhar na Pernambucanas oferece vários benefícios, confira:

1-Descontos nos produtos Pernambucanas
2-Refeição no local
3-Remuneração compatível com o mercado
4-Assistência médica e odontológica
5-Vale-Alimentação

Todas as pessoas querem benefícios em seus empregos, não é mesmo? E na Pernambucanas você tem vários benefícios, se você não quer perder essa oportunidade confira como enviar seu currículo online para as vagas.

Enviar currículo vagas 2014 trabalhar Pernambucanas


Para enviar seu currículo para as vagas em aberto nas lojas Pernambucanas você precisa acesse o site www.vagas.com.br e logo em seguida busca por Pernambucanas, caso você ainda não seja cadastrado no site, faça o cadastro do seu currículo em alguns minutos e desse forma você pode se candidatar as vagas disponíveis.
Postagem Anterior Próxima Postagem