Nova Promoção Pernambucanas 2014 Alô Carro Novo - Participar

Conheça a nova promoção Pernambucanas 2014 Alô Carro Novo, descubra como participar dessa promoção que está sendo bastante comentada nas redes sociais.

As grande lojas estão sempre apresentando novidades e promoções para os seus clientes, não é verdade? E a nova promoção Pernambucanas 2014 Alô Carro Novo já é um grande sucesso e se você ainda não sabe como participar confira maiores informações.

Você que está sempre atento as promoções que estão acontecendo, não pode deixar de conhecer mais essa promoção de sucesso da Pernambucanas.
Promoção carro novo pernambucanas 2014

Na Pernambucanas você encontra tudo para sua casa e as também uma variedade enorme e produtos para cama, mesa e banho, além das roupas que que acompanham as estações do ano.

Somente a Pernambucanas para apresentar uma novo promoção como essa onde você tem a oportunidade de concorrer a um carro muito desejado pelos brasileiros.

Muitas pessoas já ouviram falar desse nova promoção Pernambucanas 2014, mais não sabem qual é o prêmio e nem como participar, aqui no blog você vai conferir maiores informações e descobrir o que é preciso fazer para participar da promoção Pernambucanas 2014 Alô, Carro Novo.

Participando dessa promoção você vai concorrer a 1 carro Citroen C3 0 Km, não é demais, confira maiores informações de como participar.

Você pode participar dessa promoção até o dia 28 de fevereiro de 2014, não deixe de conferir maiores detalhes, não perca essa grande chance de concorrer a um carro zero.

Como participar Promoção Alô, Carro Novo Pernambucanas?


Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem atualmente, mais para participar da promoção Alô, Carro Zero você precisa comprar um celular da LG habilitado com a operadora TIM nas lojas Pernambucanas nos seguintes estados:

1-São Paulo,
2-Paraná,
3-Minas Gerais,
4-Santa Catarina,
5-Mato Grosso,
6-Mato Grosso do Sul
7-Goiás

Assim que você pagar pelo produtos você deve retirar o cupom rasgável com o código alfanumérico com o PINCODE e se cadastar no site oficial da promoção.

Para maiores informações acesse o site www.pernambucanas.com.br, não esqueça de ler o regulamento completo para tirar suas dúvidas.
Postagem Anterior Próxima Postagem