Páscoa 2014: Como Fazer Ovo de Páscoa Light?

Confira maiores informações de como fazer ovo de light na Páscoa 2014 a melhor opção para quem está de dieta.

Se você está de dieta e não quer se sentir culpado(a) na páscoa 2014 a melhor opção é o já conhecido Ovo de Páscoa light que apresenta baixas calorias.

Na páscoa ninguém resiste aos ovos de chocolate, mais quem está querendo perder peso ou se manter em forma também quer aproveitar o melhor do chocolate em forma de ovo de páscoa, não é mesmo?
Como fazer ovo de páscoa light

Hoje você vai saber um pouco mais sobre o Ovo de Páscoa Light, onde você pode sem se preocupar, mais nada de exageros para não acabar estragando a sua dieta que você vem fazendo a vários meses.

Não é por que o ovo é light que ele deixa de ser muito saboroso e se você gostaria de aprender a fazer, vamos apresentar alguns dicas aqui no blog.

No ovo de Páscoa Light é comum usar cereais que ajudam a controlar o peso e você pode comer sem culta depois, existem diversas formas diferentes de fazer ovo de páscoa light caseiro.

Nas grande lojas de varejo e supermercados você já vai encontrar uma grande variedade de ovos de páscoa 2014 diferentes, tem de todo tipo com chocolate branco e preto e as grande marcas também lançam ovos de páscoa daquele chocolate que você adora.

Mais existe um problema, pois é bem difícil encontrar ovos de Páscoa Light, então a melhor opção é você fazer na sua casa um ovo de páscoa mais leve que você pode comer sem nenhuma culpa depois.

Ovo de Páscoa Light como fazer?


Aprenda a fazer um ovo de páscoa light com  as dicas que vamos apresentar aqui no blog, confira mais informações.

Inicialmente você vai precisar de cerca de sete barras de cereais light, 300 grama de chocolate ao leite de sua preferência e uma forma de ovo de páscoa.

Você deve derreter todo o chocolate de forma tradicional (Em banho maria) depois que o chocolate estiver derretido, mexa bastante até fique uma especie de massa grossa.

Espere o chocolate esfriar um pouco e coloque na forma de ovo de páscoa e cubra toda sua base com as barras de cereais já derretidas.

Em seguida, coloque uma pouco de chocolate por cima das barras de cereais e leve ao freezer por cerca de 10 minutos, retire e acrescente um pouco mais de chocolate e cereal e leve ao freezer por mais cinco minutos aproximadamente.

Essa é uma ótima dica de ovo de páscoa para quem não quer sentir culpa depois.
Postagem Anterior Próxima Postagem