Comprar Produtos Chiquititas Villa Jequiti - Quais São?

Saiba como comprar os produtos das Chiquititas no Villa Jequiti, descubra quais são os produtos da novela de grande sucesso no SBT.

Aproveitando o enorme sucesso da novela Chiquititas a Jequiti está apresentando vários produtos que levam o nome dessa novela de grande sucesso.
Comprar produtos Chiquititas Villa Jequiti 2014

Só para se ter uma ideia, atualmente a novela Chiquititas está com o dobro da audiência que a emissora concorrente no horário da novela, por isso que a novela Chiquititas é um grande fenômeno de audiência e a cada dia a audiência cresce ainda mais.

Hoje você pode comprar vários produtos das Chiquititas através do Villa Jequiti e hoje você vai saber um pouco mais sobre quais produtos são esses.

Os produtos que você encontra na Villa Jequiti são focados especialmente para as meninas que adorar ser vaidosas e estão sempre preocupadas com o seu visual.

Muitas pessoas estão com dúvidas sobre quais os produtos que são encontrados na Jequiti, confira alguns dos produtos de sucesso que você encontra no Villa Jequiti:

1-Livros dicas beleza Chiquititas
2-Dicas para as unhas dos pés
3-Dicas para as unhas das mãos
4-Dicas para cabelo
5-Meu livro secreto Chiquititas
6-Super Kit Chiquititas(1 cd e vários jogos como quebra-cabeça)
7-Brindes

Vale lembrar que os brinda acompanham cada um dos produtos das Chiquititas e se você ainda não conhece essa novidade não pode deixar de conferir, pois estão fazendo um enorme sucesso atualmente.

Comprar produtos Chiquititas - Villa Jequiti


Se você é fã da novela de maior sucesso do SBT, não pode deixar de conferir todos os produtos do Villa Jequiti e para adquirir os seus produtos você precisa entrar em contato com a sua consultora Jequiti que vai apresentar todos os produtos.
Postagem Anterior Próxima Postagem