Agenda Shows Zeca Pagodinho 2014 Fevereiro Março Abril

Confira a agenda de shows Zeca Pagodinho 2014 referente ao mês de fevereiro, março e abril.

Os shows do cantor Zeca Pagodinho fazem muito sucesso e milhares de pessoas estão sempre presentes em suas apresentações.

Zeca Pagodinho tem várias músicas de sucesso e durante os últimos anos o seu número de fãs cresceu bastante e até hoje isso acontece pois sempre que suas músicas tocam nas rádios um novo fã desse grande artista nasce.
Próximos shows Zeca Pagodinho 2014

Muitas pessoas não tiveram a oportunidade de assistir a um show do Zeca Pagodinho em 2013 pois ele não esteve na cidade que a pessoa mora e por isso é muito importante estar sempre de olho na sua agenda de shows para acabar não perdendo os shows.

Os shows do Zeca Pagodinho são uma verdadeira festa pois durante suas músicas todo mundo cai na dança e os shows desse grande artistas se tornam ainda mais especiais, só quem já assistiu um show ao vivo do cantor Zeca Pagodinho sabe como é, não é verdade.

O cantor Zeca Pagodinho vai realizar shows em todo o país e se você não quer perder a oportunidade de assistir aos shows você deve olhar sempre a agenda de shows Zeca Pagodinho 2014 referente aos meses de fevereiro, março e abril.

Estamos sempre apresentando a agenda dos melhores artistas do país e assim que a agenda do seu artista favorito é apresenta o blog é atualizado e por isso você sempre esta informado onde o seu artista favorito vai se apresentar nos próximos meses é o caso do cantor Zeca Pagodinho que tem shows no mês de fevereiro, março e abril desse ano.

Agenda shows Zeca Pagodinho 2013 fevereiro março e abril


Acompanhe a agenda completa de shows do cantor Zeca Pagodinho para os meses de fevereiro, março e abril desse ano.

Confira as cidades e locais dos shows e avise os amigos e familiares para acompanhar você no show, pois quando mais pessoas no show do Zeca Pagodinho melhor a festa fica muito mais divertida e ele adora.

Shows fevereiro 2014

28/02/2014
São Paulo-SP
Local: Anhembi
Evento: Camarote da Brahma

Shows março 2014

22/03/2014
São Paulo-SP
Local: Espaço das Américas
Evento: Show Vida Que Segue - 30 anos

Shows abril

05/04/2014
Rio de Janeiro-RJ
Local: Vivo Rio
Evento: Show Vida Que Segue - 30 anos

Aguardando a divulgação da agenda completa do cantor Zeca Pagodinho para os próximos meses.
Postagem Anterior Próxima Postagem