Nova Promoção Claro 2014 Mega Promo Claro - Participar, Concorrer Carros 0 KM

Conheça a nova promoção da claro 2014 que está sendo bastante comentada nas redes sociais atualmente, se você ainda não conhece essa promoção confira maiores informações.

Operadora claro está sempre apresentando promoções para os seus clientes e com isso os clientes se tornam mais satisfeitos com a operadora.

Nesse ano de 2014 não vai ser diferente a empresa vai apresentar novas promoções como essa que está fazendo bastante sucesso, é a promoção claro 2014 mega promo claro onde você concorre a ótimos prêmios.
Nova promoção Claro concorrer a carros Palio zero KM

A operadora Claro se destaca por oferecer um sinal de qualidade para seus clientes, além de apresentar novidades e serviços diferenciados que conquistam novos clientes a cada dia e as promoções também fazem a operadora ganhar ainda mais destaque pois todo mundo gosta de participar de promoções para concorrer a ótimos prêmios.

Nova promoção da claro 2014 mega promo claro você tem a chance de ganhar dois carros zero quilômetro Fiat Palio é um premio que todo mundo gostaria de ganhar, não é verdade?

Muitas pessoas estão com dúvida de como participar desta promoção para concorrer aos carros zero quilômetro e aqui no blog você vai descobrir o que é preciso fazer para participar da promoção da claro 2014.

Como participar da promoção mega promo claro


Para participar desta promoção é muito simples você só precisa assinar um dos serviços da mega promo e com isso você vai ter a chance de concorrer aos dois palio zero quilômetro.

Os serviços da mega promo são diversos entre eles notícias agora, canais mms, senhor da guerra, entre outros.

Vale lembrar que os serviços são pagos e você tem uma semana para testar ou um dia conforme o canal que você escolher.

Mega promo claro 2014 vai até o dia 16 de abril de 2014 mais informações você pode acessar o site oficial desta promoção no seguinte endereço www.megapromoclaro.com.br, não esqueça de ler o regulamento para tirar suas dúvidas.
Postagem Anterior Próxima Postagem