Novos Modelos Adidas 2014 Coleção NEO Selena Gomez - Fotos

Conheça os novos modelos Adidas 2014 coleção Neo Selena Gomez, se você está sempre por dentro das novidades não pode deixar de conferir.

Os calçados Adidas sempre fazem um enorme sucesso, não é mesmo? A marca está sempre apresentando novidades para todos e em 2014 a coleção Neo Selena Gomes está sendo muito comentada nas redes sociais.

Fotos Coleção Calçados da Selena Gomes Adidas 2014
Se você ainda não conhece os modelos da nova coleção Neo Selena Gomes 2014, não pode deixar de conferir esses modelos tendência para esse ano.

Sempre que uma marca lança um produto com nome de uma celebridade o sucesso é instantâneo e com a coleção NEO Selena Gomez 2014 não foi diferente os modelos estão sendo muito comentados nos sites especializados em calçados e também nas redes sociais.

Hoje você vai conhecer os novos modelos Adidas 2014 Coleção NEO da Selena Gomes, são modelos diferentes que fazem muito sucesso.

A parceria da Adidas com a cantora Selena Gomez para calçados da moda foi a combinação perfeita pois as mulheres estão adorando esse novo estilo de calçado diferente que leva o nome de uma das maiores cantoras americanas do momento.

Todos os modelos da coleção NEO Selena Gomes tem como inspiração o próprio look dela que é super atual e os modelos Adidas que levam o nome da cantora já está entre os modelos mais vendidos no exterior.

Se você gosta de estar sempre na moda no melhor estilo não pode deixar de conhecer cada um dos modelos Adidas 2014 NEO Selena Gomes que é apresentado para as jovens e combinam com diversas ocasiões diferentes.

Novos Modelos Adidas 2014 Selena Gomes


Confira os modelos Adidas 2014 NEO da Selena Gomes, se você gosta de estar sempre na moda vai adorar todos os modelos que vamos apresentar aqui, são vários modelos diferente.

Você já encontra os modelos dos novos Adidas NEO Selena Gomes no site oficial da marca e o preço varia bastante de modelo para modelo que vão até R$ 299.99.
Postagem Anterior Próxima Postagem