Promoção Nestlé Ninho 2014 - Só Mãe Para Realizar Um Sonho Assim

Conheça a nova promoção leite Ninho 2014 Só Mãe Para Realizar um Sonho Assim, saiba como participar dessa promoção que está fazendo um grande sucesso.

Estamos apenas no começo de 2014 e grandes marcas já estão apresentando promoções que já estão sendo bastante comentadas nas redes sociais.

Na promoção Leite Ninho 2014 você concorre a viagens para orlando e vários prêmios instantâneos na hora entre os prêmios estão celulares, tablets, câmeras digitais sem nenhum tipo de sorteio, não é demais?
Participar da promoção Nestlé Leite Ninho 2014

Muitas pessoas já conhecem a promoção, mais não sabem o que é preciso fazer para participar, aqui no blog você vai conferir maiores informações de como participar e concorrer aos prêmios instantâneos e as viagens para Orlando.

Podemos esperar grande promoções nesse ano de 2014 e é sempre bom acompanhar as novidades que apresentamos aqui no blog, uma promoção que está chamando bastante a atenção atualmente é a promoção Só Mão Para Realizar Um Sonho Assim da Nestlé leite Ninho.

Confira maiores informações sobre a promoção Nestlé Ninho 2014, como participar, dia dos sorteios e quais são os totais de prêmios.

Como participar promoção Nestlé 2014 leite Ninho


Para participar dessa promoção é muito fácil, você precisa comprar um dos produtos participantes da promoção que são:

1-Ninho Fases
2-Ninho Fortificado
3-Ninho UHT

Após você precisa se cadastrar no site oficial da promoção no endereço www.pomosomae.com.br e preencher os campos com seus dados e também com o código de barras e o lote dos produtos que você comprou.

Os sorteios vão acontecer nos dias 12 de fevereiro, 12 de março e no dia 2 de abril de 2014.

Além dos prêmios instantâneos você concorre a 06 pacotes viagens para Orlando nos Estados Unidos e tem direito a três acompanhantes, não é demais?

Para maiores informações acesse o site oficial da promoção que citamos aqui no blog e não esqueça de ler o regulamento completo.
Postagem Anterior Próxima Postagem