Promoção Walmart e Gillette 2014 Paixão Pela Seleção - Participar

Saiba mais sobre a promoção Walmart e Gillete 2014 Paixão Pela Seleção, confira maiores informações de como participar.

Se você está sempre por dentro das promoções que estão acontecendo, não pode deixar de conhecer a promoção Paixão Pela Seleção com Felipão do Walmart e Gillete.

Essa promoção está dando o que falar nas redes sociais e você não pode deixar de participar, se você deseja saber passo a passo como participar e quais são os prêmios saiba mais informações.
www.paixaopelaselecao.com.br promoção Walmart

Nessa promoção você concorre a uma camiseta oficial da seleção todos os dias e também a uma viagem para assistir o amistoso da seleção, no total são seis viagens e nesse ano de copa do mundo todo mundo quer ter uma camiseta oficial da nossa seleção, não é verdade?

Se você é apaixonado por futebol não pode deixar de conhecer essa promoção que muitas pessoas estão comentando nas redes sociais, saiba maiores informações.

Além dos prêmios que já citamos os dez mil primeiros participantes vão ganhar um código para ter o game de futebol Fifa 2012 para PC, não é demais?

Se você gostou do que leu até aqui deve está ansioso(a) para descobrir o que é preciso fazer para participar dessa promoção.

Participar promoção Paixão Pela Seleção Walmart Gillete 2014 


Para participar é muito simples a cada 15 reais em compras você se cadastra no site www.walmart.com.br/gillete e faz um cadastro, a partida daí você já está concorrendo aos prêmios, a promoção vai até o dia 12/03/2014 mais você pode se cadastrar até o dia 25/03/2014.

Não esqueça de ler o regulamento no site oficial da promoção., assim você tira todas as suas dúvidas dessa promoção que está fazendo bastante sucesso atualmente e muitas pessoas comentam nas redes sociais, você também pode avisar seus amigos e familiares para participar da promoção.

Olha que ainda estamos somente no começo do ano 2014 e já temos ótimas promoções para participar, durante todo o ano vamos apresentar as melhores para vocês que estão sempre por dentro de tudo que acontece.

Postagem Anterior Próxima Postagem