Volta às Aulas Congelante Extra 2014 - Ingressos Filme Frozen Disney

Saiba mais sobre Volta às Aulas Congelante Extra 2014 da Disney onde você ganha ingressos para assistir ao filme Frozen.

Em breve as aulas começam e os pais já começam a procurar material escolar para seus filhos, não é mesmo?

Se todos os anos você compra material escolar para seus filhos já sabe que no Extra você encontra uma enorme variedade de material escolar como cadernos, canetas, agendas e muito mais, tudo que seu filho vai precisa.
Participar da promoção Extra Volta às Aulas 2014

No extra além de uma enorme variedade de produtos escolares você também encontra os melhores preços e antes de comprar é bom você passar no Extra e conferir.

Bem, mais hoje vamos falar da Volta às Aulas congelante no Extra, onde você ganha ingressos para assistir ao novo sucesso da Disney o filme Frozen, confira maiores informações.

Essa parceria está fazendo um grande sucesso, mais muitas pessoas ainda não sabem o que é preciso fazer para ganhar ingressos para assistir ao filme Frozen.

Vale lembrar que a promoção Voltas às Aulas congelante do Extra vai até o dia 17 de fevereiro de 2014, não perca essa grande promoção que está dando o que falar.

Como participar promoção Volta às Aulas Extra ingressos filme Frozen


Essa é uma dúvida de muitas pessoas, mais para ganhar ingresso para assistir ao filme Frozen da Disney, você precisa comprar R$ 30,00 de produtos de papelaria da Disney e você ganha automaticamente 1 ingresso para assistir ao filme Frozen, não é demais?

Não deixe de participar dessa grande promoção nas lojas Extra de todo o país, para maiores informações acesse o site http://imprensa.gpabr.com/volta-as-aulas-no-extra-3/.
Postagem Anterior Próxima Postagem