Promoção Koleston 2014 Intensifique - Carnaval Salvador Ivete Sangalo

Conheça a promoção Koleston 2014 Intensifique e curta o carnaval de Salvador no Trio da Invete Sangalo.

Já pensou você curtir o carnaval 2014 no trio da Invete Sangalo em Salvador? Essa é uma ótima ideia e se você quer participar desse promoção, confira maiores informações.

O Carnaval de Salvador é um dos mais famosos e não atoa que no Carnaval Salvador recebe milhares de turistas com objetivo de brincar o carnaval.
Como participar promoção Koleston trio da Ivete Sangalo Carnaval Salvador 2014

Todo mundo quer participar do trio da Ivete Sangalo e a Koleston está apresentando a promoção Intensifique onde você concorre a uma viagem com mais três amigas para participar do carnaval de Salvador, não é demais?

O carnaval acontece em várias cidades em todo o país, mais o carnaval de Salvador é considerado o melhor por muitas pessoas e se você ainda não conhece o carnaval de Salvador não pode perder essa grande chance participando da promoção Koleston 2014 Intensifique.

Além da viagem com três amigas para curtir o carnaval de Salvador no trio da Ivete Sangalo você também pode ganhar um dia de transformação na companhia da própria Ivete Sangalo, já pensou?

Muitas mulheres estão com dúvidas sobre como participar da promoção Koleston 2014 para participar do carnaval de Salvador, confira maiores informações de como participar.

Participar promoção Koleston 2014 Intensifique 


Para participar da promoção Koleston 2014 você deve comprar os produtos P&G participantes que são eles:

1-Koleston
2-Proseries
3-Soft Color
4-Blondor

Após você deve fazer sua inscrição no site oficial da promoção no endereço www.intensifiquecomkoleston.com.br os produtos Koleston oferecem 2 números da sorte e os demais produtos apenas um número da sorte.

Para maiores informações acesse o site que apresentamos aqui e não esqueça de ler o regulamento completo para tirar suas dúvidas.
Postagem Anterior Próxima Postagem