Os melhores artigos você encontra aqui

Onde Posso Trocar Mini Garrafinhas Coca-Cola 2014? Postos de Troca

Nenhum comentário

Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem atualmente, pois todo mundo quer a coleção de mini garrafinhas da Coca-Cola 2014.

As garrafinhas da Coca-Cola já fizeram sucesso no passado e nesse ano voltaram com tudo, são vários modelos diferentes para você colecionar.

Com tanto sucesso todo mundo quer saber onde pode trocar as mini garrafinhas da Coca-Cola copa do mundo e nas novas garrafinhas você encontra as 18 cidades sede da Copa do mundo até o ano de 2022, não é demais.
Onde trocar mini garrafinhas Coca-Cola

Se você gostou que esse grande sucesso do passado voltou novamente, não pode deixar de fazer a sua coleção com todos os modelos diferentes das mini garrafinhas 2014.

Para facilitar a Coca-Cola criou um mapa onde você encontra todos os postos de trocas da mini garrafinhas 2014 com as sedes da copa do mundo até 2022.

Além das 18 mini garrafinhas que ilustram as cidades sede da copa até 2022 você também vai encontrar dois modelos especiais da Coca-Cola, vale lembrar que a promoção mini garrafinhas da Coca-Cola vai até o dia 15 de abril de 2014, não deixe de participar e fazer a sua coleção.

Uma dúvida comum é encontrar um posto de troca perto da sua casa, não é mesmo? Mais hoje vamos apresentar a novidade da Coca-Cola que facilita a vida de todo mundo.

Onde trocar mini garrafinhas Coca Cola 2014? Postos de troca


Pensando em facilitar a vida de todos que participam e querem fazer sua coleção com a mini garrafinhas a Coca-Cola criou um mapa onde você encontra todos os postos de trocas, assim você encontra o posto de troca mais próximo de você.

Para saber onde estão os postos de troca das mini garrafinha Coca-Cola é só acesse o endereço www.cocacola.com.br/mapa, acessando esse endereço você encontra o posto de troca mais perto de vocÊ.

Se você não sabe como participar dessa promoção, descubra como participar da promoção minigarrafinhas Coca-Cola.

Nenhum comentário :