Os melhores artigos você encontra aqui

Lançamentos Renner 2014 Modelos Nova Coleção Primavera Verão

Nenhum comentário

Conheça os lançamentos Renner 2014 e descubra quais são os modelos da nova coleção primavera verão que estão fazendo um grande sucesso.

Quem gosta de estar sempre na moda já conhece as lojas Renner a muitos anos, pois nas lojas Renner você encontra os grandes lançamentos do momento e tudo que é tendência.

Com e chegada de 2014 as lojas Renner já estão apresentando as coleções para esse ano e o grande lançamento é a coleção primavera verão 2014, não deixe de conferir as grandes novidades.

Para esse ano o grande destaque são as estampas étnicas e para acompanhar a moda você vai conferir vários modelos com esse tipo de estampa e diversos tipos de combinações diferentes.

Na coleção primavera verão 2014 você encontra diversos modelos diferentes e muitos deles combinam com o seu look e se você gosta de estar sempre na moda precisa conhecer os modelos lançamentos dessa coleção.

Se você quer renovar seu guarda roupa nesse começo desse ano, está na hora de conhecer os lançamentos da moda que estão fazendo muito sucesso atualmente e sendo muito comentados nas redes sociais.

Um dos temas que você vai encontrar na coleção nova da Renner é o Blue Street que bem com várias peças de couro e elementos étnicos que lembram muito as estampas do sul Africano.

A variedade de modelos impressiona, com certeza você vai encontrar vários modelos diferentes que vão fazer parte do seu look nesse ano.

Modelos lançamentos Renner 2014


Conheça alguns modelos lançamentos da Renner para a coleção primavera verão 2014:

Para conhecer a coleção completa acesse o site oficial das lojas Renner no endereço www.lojasrenner.com.br onde você encontra uma grande variedade da moda masculina e feminina.

Nenhum comentário :