Promoção Carrefour Coca-Cola 2014 Sua Família no Jogo do Brasil - Participar

Saiba mais sobre a promoção Carrefour e Coca-Cola 2014 Sua Família no Jogo do Brasil, confira maiores informações de como participar dessa promoção que está fazendo um grande sucesso.

Esse ano vamos receber a Copa do Mundo Fifa 2014 e todo mundo quer assistir aos jogos, não é mesmo?

Nessa nova promoção Carrefour 2014 Sua Família no Jogo do Brasil você concorre a pacotes de viagens para assistir a 1 jogo da nossa seleção na primeira fase da Copa do Mundo Fifa 2014, não é demais?
Participar promoção Carrefour e Coca-Cola 2014 Copa do mundo

Confira maiores informações de como participar dessa grande promoção que é um verdadeiro sucesso e está sendo muito comentada nas redes sociais.

O brasileiro é apaixonado por futebol, não é mesmo e todo mundo está ansioso esperando ao começo da Copa do Mundo para se emocionar com os jogos.

Vamos conferir vários jogadores famosos em ação defendendo o seu país e a seleção brasileira tem tudo para ser o time campeão da copa nesse ano.

A melhor é emoção é poder assistir aos jogos ao vivo no estádio e participando desse nova promoção do Carrefour 2014 Sua Família no Jogo do Brasil você tem a chance de assistir a um jogo da primeira fase com três acompanhantes, não deixe de participar.

Somente o Carrefour em parceria com a Coca-Cola para apresentar uma promoção como está onde oferece a chance de você com mais três acompanhantes para assistir a um jogo da nossa seleção na primeira fase.

Participar promoção Carrefour Coca Cola 2014 Sua Família no Jogo do Brasil


Confira maiores informações do que é preciso fazer para participar dessa promoção de grande sucesso atualmente.

Para participar é muito fácil você precisa comprar dois ou mais produtos das marcas Coca-Cola, Fanta, Kuat, Coca-Cola Zero ou Sprite nas versões regular, light e zero nas embalagens a partir de 1,5 litros no Carrefour e com isso você ganhar a cupons para concorrer.

Após você deve registrar o cupom no site oficial da promoção no site www.carrefour.com.br/promocaococacola, não esqueça de ler o regulamento completo no site.
Postagem Anterior Próxima Postagem