Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Bauducco 2014 Curta o Verão - Participar Concorrer Bike Dobrável

Nenhum comentário

Conheça a promoção Bauducco 2014 Curta o Verão, saiba como participar e concorrer a bikes dobráveis.

As grandes marcas já estão apresentando suas promoções para 2014 e a Bauducco não poderia ficar de fora e está apresentando sua nova promoção 2014 Curta o Verão.

Na nova promoção Bauducco 2014 você concorre a 30 bikes dobráveis, não é demais? Se você está sempre atento(a) as promoções que estão acontecendo, não pode deixar de conferir maiores informações de como participar dessa promoção.
Participar promoção Bauducco 2014 Concorrer Bikes Dobráveis

Nessa promoção você concorre a bikes dobráveis um dos itens mais procurados atualmente, pois estamos no verão e nada melhore que andar de bikes nos dias mais quentes do ano, além disse essa bike cabe em qualquer cantinho na sua casa e se você tem problema de espaço ela é ideal para você.

Onde em dia a bicicleta é um dos melhores meios de transporte, principalmente você que mora em grande cidades sabe o sufoco que é ficar várias horas parado nos congestionamentos e com uma bike você pode resolver esse problemas e também aliviar o stress do dia a dia.

Participando dessa promoção você concorre a uma bike dobrável, então não deixe de conferir as informações que vamos apresentar aqui e você vai descobrir o que é preciso fazer para participar.

Participar promoção Bauducco concorrer bike dobrável


Para participar da nova promoção Bauducco Curta o Verão e concorrer a 30 bikes dobráveis é muito fácil, você precisa comprar barrinhas ou cookies da Bauducco e procurar o código da promoção nas embalagens e logo após enviar um SMS para 50095 ou cadastrar o código no site oficial da promoção no endereço www.veraobauducco.com.br.

Você pode participar dessa promoção até o dia 14 de março de 2014, não esqueça de ler o regulamento completo no site.

Nenhum comentário :