Promoção Centauro 2014 Ingressos Abertura Copa do Mundo

Saiba mais sobre a promoção Centauro 2014 onde você concorrer a ingressos para a abertura da Copa do Mundo Fifa 2014.

A Copa do Mundo é o grande assunto desse ano, não se fala de outra coisa e todo o brasileiro é apaixonado por futebol e quer assistir a abertura da copa que vai acontecer em breve.

Se você quer assistir a abertura da Copa do Mundo Fifa 2014, não pode deixar de conferir a promoção Centauro 2014, onde você concorre a ingressos para assistir a abertura.
Participar promoção Centauro 2014 concorrer ingressos abertura Copa do Mundo Fifa

Todo mundo está ansioso esperando a Copa do Mundo e o país inteiro fica de olho nos jogos e principalmente quando a nossa seleção entra em campo e para dar inicio a essa grande festa a abertura da Copa do Mundo no Brasil é um verdadeiros espetáculo.

A Centauro está com uma grande promoção onde você pode concorrer a 100 pares de ingressos para a abertura da Copa do Mundo Fifa 2014, se você tem interesse em participar dessa promoção, confira maiores informações.

No total são 100 ganhadores que tem direito a um acompanhante e também ganha um brinde, não é demais? Você pode participar dessa promoção até o dia 28 de fevereiro 2014.

Muitas pessoas já conhecem a promoção, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar e concorrer aos ingressos para a Copa do Mundo Fifa 2014.

Participar promoção Centauro 2014 concorrer ingressos abertura Copa


Para participar dessa promoção você precisa efetuar comprar na Centauro no valor igual ou superior a R$ 50,00 nas lojas físicas ou também na loja virtual.

Após efetuar a compra você precisa realizar um cadastro com seus dados e também com a nota fiscal de compra no site www.centauro.com.br/promocaoingressos, preencher com seus dados e logo em seguida você recebe um número da sorte para concorrer aos sorteios.

Não esqueça de ler o regulamento completo no site que informamos aqui e boa sorte.
Postagem Anterior Próxima Postagem