Os melhores artigos você encontra aqui

Nova Novela das Sete 2014 Geração Brasil - Estreia, Elenco

Nenhum comentário

Saiba mais sobre a nova novela das sete 2014 Geração Brasil, confira a estreia e o elenco da próxima novela da rede Globo.

As novelas já fazem parte da cultura do brasileiros, as histórias do cotidiano das pessoas que sempre estão sendo apresentados na novelas chamam a atenção do público.

As novelas da globo fazem sucesso a muitos anos e o público sempre quer saber mais sobre as próximas novela que vão ser lançadas em 2014.
Estreis e elenco nova novela das 7 2014 Geração Brasil

Hoje vamos falar sobre a próxima novela das sete 2014 Geração Brasil, que já está sendo bastante comentada nas redes sociais, todo mundo quer saber quais os atores e atrizes que vão estar na novela e também saber um pouco mais sobre s história que vai ser apresentada.

Aos poucos vão sendo divulgadas novas informações sobre a nova novela das sete 2014 Geração Brasil e aqui no blog você vai conferir um pouco mais.

Atualmente a novela Além do Horizonte está apresentando ótima audiência e diferente da novela atual que investe em novos talentos a próxima novela das sete Geração Brasil vai ter grandes estrelas da televisão como o ator José Wilker.

Mesmo trabalhando na atual novela das nove Amor à Vida José Wilker vai começar a gravar para a nova novela das sete Geração Brasil já no começo do mês de fevereiro de 2014.

Elenco nova novela das sete 2014 Geração Brasil


Além de José Wilker outro nome confirmado na nova novela das sete 2014 Geração Brasil será o filho do cantor Fábio jr. Fiuk, além de Cláudia Abreu, Renata Sorrah, Aracy Balabanian, Taís Araújo, entre outros.

A novela Geração Brasil é uma novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira uma dupla que já fez sucesso com a novela Cheias Charme e com isso a nova novela que estreia em 2014 vai ser um grande sucesso.

Não foram apresentadas muitas informações sobre a novela Geração Brasil, assim que forem divulgadas novas informações apresentamos aqui no blog.

Nenhum comentário :