Os melhores artigos você encontra aqui

Novas Mini Garrafinhas 2014 Coca-Cola Copa do Mundo - Modelos

Nenhum comentário

Conheça as mini-garrafinhas Coca-Cola Copa do Mundo 2014, saiba quais são os modelos que estão fazendo muito sucesso.

Muitas pessoas vão lembrar das garrafinhas da Coca-Cola que foram lançados no passado, não é mesmo?

A Coca-Cola reedita a promoção e acaba de lançar vários modelos de garrafinhas para você colecionar e com certeza vai fazer muito sucesso.
Novas mini-garrafinhas da Coca-Cola 2014

Dessa vez as garrafinhas da Coca-Cola estão decoradas com os 18 países que vão participar da Copa do Mundo 2014 e você pode fazer sua coleção para obter todas as garrafinhas de alumínio.

A Copa do Mundo é o grande assunto do momento e com certeza muitas pessoas estão ansiosas para o começo da copa que acontece em breve, aproveitando esse clima grandes empresas e marcas estão apresentando promoções e novidades para seus clientes.

Novas garrafinhas da Coca-Cola já estão sendo bastante comentadas nas redes sociais e todo mundo quer fazer sua coleção, você não vai ficar de fora dessa, vai?

Hoje você vai descobrir aqui no blog o que é preciso fazer para ter sua nova garrafinha da Coca-Cola 2014 Copa do Mundo, confira maiores informações.

Essas garrafinhas foram um grande sucesso do passado e muitas pessoas lembrarm delas e somente a Coca-Cola para trazer de volta esse grande sucesso do passado que conquistou muitas pessoas.

Novas garrafinhas da Coca-Cola 2014


Para ter a sua garrafinha, você precisa juntar os anéis ou tampinhas e trocar por engradados ou garrafinha com apenas R$ 3,80 + 4 pontos.

Você pode troar nas lojas Walmart, bares, mercados, padarias e lanchonetes selecionadas, não deixe de participar.

A promoção novas garrafinhas da Coca-Cola vai até o dia 28 de fevereiro de 2014 e caso você tenha alguma dúvida de como participar acesse o site oficial que explica com detalhes como participar e os locais onde você pode trocar, acesse www.cocacola.com.br.

Nenhum comentário :