Kits Kibon na Sua Festa - Sabores Sorvetes

Conheça os kits Kibon na sua festa, uma novidade que está dando o que falar, se você ainda não conhece essa novidade confira maiores informações.

Imagine só os saborosos sorvetes da Kibon sendo oferecidos na sua festa, não seria o máximo? Pois todo mundo adora os sorvetes da Kibon.

Agora você já pode parar de imaginar pois a Kibon está apresentando uma grande novidade que são os kits Kibon na sua festa.
Quais são os kits da Kibon para festas?

Muitas pessoas já estão comentando sobre os novos kits da Kibon na sua festa nas redes sociais, mais se você ainda não conhece e gostaria de maiores informações fique atento(a).

A Kibon está sempre apresentando novidades e recentemente lançou novos sabores que já conquistaram os brasileiros como o sorvete que vem com pedacinhos de bolo de chocolate que é um dos maiores sucessos.

Bem, hoje você vai saber um pouco mais sobre os kits Kibon na sua festa onde você vai poder oferecer os sorvetes Kibon na sua festa deixando seus convidados ainda mais felizes.

Somente a Kibon para lançar essa novidade que sem soma de dúvidas vai fazer um grande sucesso, não é verdade?

Vamos apresentar hoje aqui no blog os kits para festa da Kibon onde você pode escolher os sorvetes que deseja para colocar no carrinho e oferecer aos seus convidados.

Kits Kibon na sua festa


São vários kits que você pode escolher e cada kit apresenta um tipo de sorvete diferente onde você pode escolher o que mais agrada à você e seus convidades.

Conheça os kits de sorvetes Kibon na sua festa:


1-Kit Bon
2-Kit Gold
3-Kit Sabores do coração
4-Kit Fresh
5-Kit Max

E as novidades não acabam por aí, no site da Kibon www.kibon.com.br/nasuafesta você ainda encontra uma ferramenta chamada de "Sorvetrômetro" que ajuda você a escolher melhor os sorvetes indicados para você, não é demais.

Para maiores informações acesse o site oficial da Kibon, oferece mais sabor aos seus convidados com essa novidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem