Agenda Shows Laura Pausini Brasil 2014 - Concorrer Ingressos Antena 1

Confira a agenda de shows Laura Pausini no Brasil 2014, saiba maiores informações dos dias e como concorrer ingressos da promoção Antena 1.

Se você é fã da cantora Laura Pausini não pode perde os shows que vão acontecer no Brasil em 2014 e você ainda pode participar da promoção que está acontecendo e concorrer a ingressos.

A cantora Laura Pausini conquistou vários países com a sua bela voz e sempre pensando nos fãs a cantora lança novas músicas e também turnê de shows em vários países.
Dias shows Laura Pausini no Brasil 2014

Em 2014 a cantora vai se apresentar no Brasil e quem é fã de verdade não vai perder essa grande oportunidade em assistir os shows.

O estilo romântico da cantora Laura Pausini encanta as pessoas até hoje e suas músicas tocam nas rádios de todo país, com isso a cantora ganha novos fãs.

Se você aguardava ansioso(a) a apresentação da cantora Laura Pausini no Brasil, não pode perder essa grande chance.

Você ainda pode concorrer a ingressos participando da promoção Antena 1, então não deixe de conferir maiores informações sobre o show da Laura Pausini e o que fazer para participar da promoção.

Vale lembrar que a promoção Antena 1 para concorrer a ingressos dos shows da Laura Pausini no Brasil 2014 vai até o dia 13 de fevereiro.

Shows Laura Pausini Brasil 2014 - Dias dos shows


A cantora Laura Pausini vai se apresentar nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2014 no Citibank Hall, anote na sua agenda para não ficar de fora.

Promoção ingressos shows Laura Pausini Antena 1


Para participar e concorrer a ingressos dos shows da cantora Laura Pausini no Brasil, você precisa acessar o site www.antena1.com.br e responder a seguinte pergunta: O que você acharia inédito ver no show de Laura Pausini?".

As duas pessoas com as respostas mais criativas levar uma par de ingressos cada uma, então use sua imaginação e responde de forma diferente e criativa.
Postagem Anterior Próxima Postagem