Os melhores artigos você encontra aqui

Números Sorteados Tele Sena 2014 Ano Novo - Terceiro Sorteio Resultado

Nenhum comentário

Confira quais os números sorteados tele sena ano novo 2014, descubra quais os números do terceiro sorteio aconteceu último domingo.

Você já pode anotar na sua tele sena os números que foram sorteados no último domingo dia 19 de janeiro, esse é o terceiro sorteio.

Se você sonha em mudar de vida não pode deixar de acompanhar os sorteios da sua tele sena de ano novo 2014, pois só os que acreditam podem ganhar.

A telesena já mudou a vida de muitas pessoas e se você acredita a sua vez vai chegar.

As pessoas que acreditaram na telesena, hoje conseguiram conquistar grande sonhos como ter sua casa própria ou um carro zero e se você tem o seu sonho não pode deixar de acompanhar os números sorteados na tele sena de ano novo 2014.

É muito importante acompanhar todos os sorteior e ficar de olho no resultado final, você pode ganhar com mais ou menos pontos e muitas pessoas acabam ganhando e demoram para receber o prêmio por que não acompanham os resultados.

A telesena sempre apresenta uma nova campanha para cada nova telesena e nesse começo de ano os artistas que estão apresentando a tele sena são os sertanejos Chitãozinho e Xoxoró uma dupla de grande sucesso.

Nesse mês com apenas algumas moedas você já pode trocar a sua tele sena de ano novo 2013 pela nova telesna ano novo 2014, caso tenha a telesena antiga não deixe de trocar.

Números sorteados tele sena ano novo 2014


Confira quais foram os números sorteados no último domingo dia 19 de janeiro de 2014 e não deixe de anotar na sua telesena.

Os números sorteados foram

01-16-22-23-28

Se você ainda não anotou os números sorteados do primeiro e segundo sorterio da telesena de ano novo 2014, confira:

Números sorteados primeiro sorteio telesena ano no 2014

04-13-15-32-34

Números sorteados segundo sorteio telesena ano novo 2014

11-12-25-26-33

Anote todo os números e nã perca os próximos sorteios.

Nenhum comentário :