Menino de Ouro 2 SBT Inscrições 2014 - Fazer Inscrição

Saiba mais sobre programa reality show Menino de Ouro 2 que vai ser lançando em 2014, confira maiores informações e como fazer sua inscrição.

Esse ano de 2013 o programa Menino de Ouro chamou bastante a atenção pois milhões de jovens sonham e ser jogador de futebol profissional e com a ajuda do programa o jovem pode conseguir realizar esse sonho que é de muitos.
Fazer inscrição Menino de Ouro 2

Muitos jovens contaram suas histórias e com isso o programa foi sendo cada vez mais conhecido em todo o país, mais mesmo com tanta exposição o programa não vez tanto sucesso.

Mesmo assim a emissora de Silvio Santos vai produzir o reality Show Menino de Ouro 2 em 2014 e você vai conferir algumas informações do novo reality show que estreia no próximo ano.

Para quem não acompanhou o reality show Menino de Ouro no SBT que era apresentado dentro do programa "Domingo Legal" fez muitos jovens sonharem e acreditarem que um dia ele poderiam se tornar um jogador de futebol profissional.

Bem, acreditando nesse sonho o SBT vai investir o reality show "Menino de Outo 2 que tem a previsão de estreia no próximo ano e se você sonha em ser um jogador profissional precisa ficar atento as informações e de como fazer sua inscrição, saiba mais.

Em parceria com a Fremantle o SBT vai apresentar o reality show Menino de Ouro 2 e caso você sonha em fazer sucesso jogando futebol pode iniciar sua grande carreira no reality no próximo ano.

Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre o reality shows Menino de Ouro 2 mais a apresentadora Karina Bacchi estar na próxima edição do reality no próximo ano.

Talvez a maior mudando do reality show Menino de Ouro 2 no SBT seja o horário que será apresentado e com isso o programa consiga alcançar um grande sucesso.

Como fazer inscrição Menino de Ouro 2 2014?


Essa é uma dúvida que muitos jovens tem, mais em breve o SBT vai divulgar maiores informações de como fazer sua inscrição para participar do reality show Menino de Ouro 2 em 2014, fique atento.
Postagem Anterior Próxima Postagem