Os melhores artigos você encontra aqui

Nova Promoção Unilever 2013 Para Um Futuro Melhor - Participar

2 comentários

Saiba como participar nova promoção Unilever 2013 Para Um Futuro Melhor, conheça mais sobre essa grande promoção e saiba como participar.

Todo mundo já sabe que a Unilever é uma das maiores empresas do mundo, não é mesmo? Mais poucas pessoas sabem da nova promoção Unilever 2013 Para Um Futuro Melhor, se você ainda não conhece essa grande promoção confira maiores informações aqui no blog.

Como eu faço para participar promoção Para Um Futuro Melhor Unilever 2013
Essa promoção está dando o que falar nas redes sociais e você pode participar comprando os produtos participantes que vamos apresentar aqui no blog, saiba maiores informações.

Se você gosta de estar por dentro das novidades e promoções que estão acontecendo não deixe de conhecer a nova promoção Unilever 2013 Para Um Futuro Melhor.

A Unilever está presente no mercado oferecendo produtos de ótima qualidade sempre pensando no bem estar das pessoas e somente um empresa como essa poderia oferecer essa promoção que está dando o que falar.

Como participar promoção Unilever Um Futuro Melhor?


Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem, pois até conhecem a promoção mais não sabem como participar, saiba mais informações.

Para participar é muito fácil, basta comprar o valor de R$ 15,00 dos produtos participantes Unilever e com isso você um brinde e você pode escolher um dos seguintes brindes:

1-Necessaire
2-Sacola ecobags
1-Estojo escolar
1-Toalha de academia

Gostou? Então não deixe de participar dessa grande promoção, vale lembrar que os prêmios variam de acordo com a disponibilidade nas lojas participantes e também é importante dizer que algumas lojas participantes vão distribuir apenas ecobags, então não deixe de consultar as lojas que estão participando e procure se informar quais são os brindes que elas oferecem.

Quais são os produtos que participam da promoção Unilever 2013 Para um Futuro Melhor?


Conheça os produtos participantes dessa promoção onde estão sendo oferecidos brindes na compra desses produtos.

Os produtos são: OMO, Lifebuoy, Hellmann’s (exceto Ketchup, Mostarda e Molhos para Salada), Dove, Comfort e AdeS.

É preciso ter gasto no mínimo R$ 15,00 na mesma compra e existe uma limitação de 20 brindes por compra.

O brinde é oferecido por uma promotora dentro da loja onde você precisa apresentar os produtos que comprou, sendo que as embalagens não podem estar abertas.

Para maiores informações e dúvidas você deve acessar o site www.unilever.com.br, não esqueça de ler o regulamento completo no site.

2 comentários :

Anônimo disse...

Eu quero jogar no meninode ouro2pq la eu sei q terei uma chance de ser jogadorr de futebool e eu sou mt determinado a tudo eu espero jagar la no menino de ouro pq eu sei q posso conseguir,e meu nome e romullo marcio tenho,14 anos e estou pronto pro jogo

Unknown disse...

meu nome e silas do santos meu sonho e ser um grande jogador de futebol jogar na seleçao brasileira e em clubes grandes eu acabei de sair do atletico PR ja joguei em varios clubes mais no momento nao tenho time pra jogar eu queria uma chanse no menino de ouro tenho 15 anos jogo de lateral esquerdo e atacante tbm a minha cidade e muito pequena e nao tem muito recurso pra futebol eu queria uma chanse no menino de ouro creio q nao vou desapontar voceis