Os melhores artigos você encontra aqui

Fazer Inscrição Dez ou Mil Programa do Ratinho Novo Quadro - Participar

9 comentários

Saiba como fazer inscrição no quadro dez ou mil do programa do Ratinho, se você tem um talento especial não pode deixar de participar.

O programa do Ratinho é uma das maiores audiências da televisão brasileira e muitas pessoas acompanham as novidades e os novos quadros do programa.

Recentemente o programa do Ratinho comemorou 15 anos na emissora de Silvio Santos e somente apresentando novidades e quadros super divertidos o programa consegue ter uma ótima audiência.
Participar dez ou mil programa do Ratinho

Várias novidades chegaram no programa do Ratinho nesse mês e uma dessas novidades é o quadro Dez ou Mil que já está sendo bastante comentado na internet e nas redes sociais.

No quadro Dez ou Mil do programa do Ratinho você pode mostrar o seu talento para o público de todo o país, dessa forma o país inteiro pode conhecer o seu talento se apresentando nesse quadro, não é ótimo?

E o melhor de tudo é que além de apresentar o seu talento especial você ainda pode ganhar dinheiro, não é demais? Então saiba como participar programa do Ratinho quadro Dez ou Mil.

Se você tem um talento especial que sempre mostrar para sua família e amigos e até o pessoa do bairro aponta para você reconhecendo você pelo seu talento você não pode deixar de participar, imagina só o país inteiro conhecendo esse seu talento, então não deixe de participar.

Fazendo a sua inscrição você pode ser chamado para participar e mostrar todo o seu talento para o público do auditório e de todo o país.

Fazer inscrição dez ou Mil Programa do Ratinho


Para fazer sua inscrição e participar do novo quadro do programa do Ratinho Dez ou Mil você precisa acessar o site oficial do programa no endereço www.sbt.com.br/ratinho.

Essa pode ser sua grande oportunidade de mostrar seu talento para o povo brasileiro e vale lembrar que o programa do Ratinho é líder de audiência e com isso milhões de pessoas assistem ao programa diariamente.

Você pode fazer uma única apresentação e milhões de pessoas vão ver, não é demais, então faça sua inscrição e acredite você poderá ser chamado para se apresentar.

9 comentários :

Anônimo disse...

Ola Ratinho meu nome e Franciele brier tenho 24 anos tenho 2 filhas lindas, no momento eu trabalho de cuidadora em um abrigo aqui em Mantena mg so tem 2 meses.
Mais devido o período q estava desempregada acumulou muitas dividas, meu marido também ficou desempregado.
Em fim assisto demais o seu programa e sou apaixonada 😍 pra ganhar uma compacta print e um sonho. Me ajude ratinho no momento estou passando por dificuldades.
Meu endereço.mantena mg
Bairro treze de maio.

Keise Kelly ribeiro macario disse...

quero muito participar tenho 12 anos espero ser chamada!

Keise Kelly ribeiro macario disse...

quro muito participar do dez ou mil tyenho 12 anos por favor me chamem!

JOAO MOURA disse...

sim

JOAO MOURA disse...

ola ratinho meu nome e joao francisco de moura sou seu admirador dez da decada de noventa antes de você vir para o SBT. e gostaria muito de puder participar do programa dez ou mil por favor espero sua atençao para esse pedido

Unknown disse...

ratinho meu nome e jane mas queria escrever um cantor chamado luciano alves apaixão sertaneja ele cantar ele e fã de zeze de camargo pois ele canta muito da uma chançe a ele ele mora na rua bahia quero escrever ele no dez ou mil curti ele no canal youtube ou palcomp3

Unknown disse...

e no canal luciano alves sentral dos cds
ajudar ratinho esse cantor ir cantar no seu pograma

Unknown disse...

Tenho um irmão deficiente visual ele tem um sonho de tocar no programa de tv pode ser.no dez ou mil .ele tocar teclado guitarra e violão ..

Anônimo disse...

Ola ratinho!meu nome é jodiney,tenho 14 anos,e gosto de cantar e dancar,então como eu via os seu programa dez ou mil,eu fiquei admirado,e queria muito participar do dez ou mil para ajudar a minha mãe e realizar o meus sonhos...moro em Itapeva/bela vista/AP:24 Deste já eu te agradeço