Novos Modelos Melissa 2014 - Coleção We Are Flowers, Fotos

Conheça os novos modelos Melissa 2014 coleção We Are Flowers, os modelos que estão sendo bastante comentados nas redes sociais.

Os modelos Melissa 2014 We Are Flowers são feitos para o verão que está chegando, um modelo mais lindo que o outro que vai conquistar você.

A Melissa é uma das marcas mais queridas das mulheres está sempre apresentando novidades e modelos que acompanham as tendências.
Fotos nova coleção Melissa 2014

Você vai conhecer a nova coleção Melissa 2014 primavera verão, modelos que você vai se apaixonar e vai ser difícil escolher apenas um único modelos dos vários que vamos apresentar aqui.

A nova coleção Melissa We Are Flowers já tem no novo a sua grande inspiração que são as flores que apresentam um calçado da moda e com cores bastante vibrantes.

Na coleção Melissa 2014 você vai encontrar calçados com as cores da moda e as que se destacam são as cores amareli, azul, roxo, vermelho e turquesa, qual a sua cor preferida entre essas?

Junto com toda a beleza das cores florais a nova Melissa apresenta um calçado super confortável e de qualidade para você poder usar nas mais diversas ocasiões.

A nova coleção Melissa também resgata um grande sucesso dos anos 60 que são os laços e as bolinhas, fazendo uma combinação simplesmente arrasadora que vai conquistar a todas as mulheres.

Alguns dos modelos apresentados na nova coleção já são conhecidos e ganharam um reformulação nova com mais brilho para ganhar destaque à noite, com isso, você pode usar essa tipo de calçados para ir para uma balda por exemplo.

Toda mulher procura um sapato da moda, confortável e que acompanha as tendências que estão por vim e na nova coleção Melissa 2014 você encontra todos esses itens e muito mais, não é atoa que a Melissa é uma das marcas mais amadas pelas mulheres.

Fotos modelos Melissa coleção 2014


Conheça alguns dos modelos da nova coleção Melissa 2014, você vai encontrar um modelo mais bonito que o outro, confira a essa nova coleção?



Gostou dos modelos Melissa 2014 que apresentamos aqui no blog, não deixe de conferir a coleção completa no site oficial da Melissa uma marca que está sempre preocupada em acompanhar as tendências.
Postagem Anterior Próxima Postagem