Novos Sabores Sorvetes Kibon 2013 2014 - Quais São, Novidades, Lançamentos

Conheça os novos sabores sorvetes Kibon 2013, quais são as novidades e os lançamentos deliciosos.

Os sorvetes Kibon fazem sucesso a bastante tempo, mais mais conquistar mais consumidores a Kibon está apresentando uma nova linha de sorvetes com novos sabores.

Se você sempre foi fã dos sorvetes Kibon, precisa conhecer os novos sabores que estão sendo apresentados e todo mundo está comentando nas redes sociais.
Quais são os sabores lançamentos Kibon 2013 2014

Os novos sabores estão sendo apresentados alguns meses antes da chegada do verão a estão mais quente do ano e com isso o consumo de sorvete aumenta bastante.

Para quem não sabe a Kibon é líder do mercado quando o assunto é sorvete e somente apresentando novidades e produtos de qualidade a marca consegue ser líder, não é mesmo?

Recentemente a Kibon fez um grande evento para apresentar os novos sabores de sorvetes para o verão 2013 2014 e só para se ter uma idéia são mais de 20 produtos pensados e feitos para os consumidores que estão cada vez mais exigentes.

Se você quer conferir as novidades e novos sabores, fique atento(a) vamos mostrar quais são os novos sabores lançamentos dos sorvetes da Kibon verão 2013 2014.

A Kibon lançou novas linhas de sorvetes que são divididas em três categorias, que são elas:

1-Sorveteria
2-Cremosíssimo
3-Blast
4-3Seleções

Vão potes de vários tamanhos feitos especialmente para todo de ocasião, você pode comprar um pote menor caso esteja na rua, ou levar um pote grande dos novos sabores para casa e aproveitar com toda a família depois do almoço ou em uma tarde quente.

Vamos apresentar cada uma das novas categorias com novos sabores que já estão fazendo um grande sucesso atualmente, imagine só quando o verão chegar pra valer.

Quais são os novos sabores sorvetes Kibon lançamento 2013 2014


Você vai conhecer cada um dos novos sabores, vamos começar falando da linha 3Seleções que são em três sabores que são eles:

1-Nuts(Amêndoas, chocolate e avelã)
2-Frutas Vermelhas(Amora, baunilha e framboesa)
3-Frutas tropicais(Abacaxi, coco e manga)

O chocolate também está presente nessa linha com os sabores ao leite, meio amargo e branco, um mais gostoso que o outro.

Novos sabores Sorvetes Kibon linha Blast, que são feitos com pedaços de doces famosos junto com o maravilhoso sorvete Kibon, os sabores são: Tablito, Diamante Negro, Bolo de Chocolate e Sonho de Valsa, todos esses sabores na versão que vem em um pote de 1 litro.

Novos sabores linha Sorveteria que são os sabores tradicionais da marca como o Chicabon, Passas ao Run, Doce de Leite e Laka, todos em um pode de 1,5 litro.

Para finalizar vamos falar da nova linha de sorvetes Kibon Cremosíssimo com os sabores de grande sucesso, que são eles: Creme, Carioca, Napolitano Especial, Flocos em potes de 2 litros.

E você já tem o seu sabor favorito? Vai experimentar alguns dos novos sabores de sorvetes da Kibon? Deixe o seu comentário.
Postagem Anterior Próxima Postagem