Assistir Brasil x Austrália 07/09 Ao Vivo Internet Amistoso Seleção

Saiba como assistir o jogo do Brasil contra Austrália que acontece no dia 7 de setembro e não perca esse jogão de bola.

O próximo sábado dia 7 de setembro vai acontecer um jogão de bola que você não pode perder entre nosso Brasil e Austrália o jogo será transmitido ao vivo.

Será um jogão de bola que vai acontecer no sábado bem no feriado dia da Independência do Brasil, mas mesmo sendo feriado muitas pessoas vão trabalhar e não vão estar em casa para poder acompanhar o jogo pela televisão.
Assistir jogo brasil e austrália

Algumas semanas atrás do técnico Luiz Felipe Scolari o Felipão já tinha convocado os jogadores para esse amisto e também no próximo amistoso que acontece dia 10 de setembro em Londres contra Portugal.

Na nova convocação as novidades fica por contra do lateral direito Maicon e também do volante Ramires, o zagueiro Henrique que é do Palmeiras e está disputando a série B do Brasileirão também foi chamado.

A algum tempo atrás o povo brasileiro estava bastante desanimado para assistir aos jogos da seleção brasileira e tudo isso mudou depois que o Brasil foi campeão da copa da confederações esse ano e com isso o nosso time tem tudo para ganhar a copa do mundo 2014.

Não podemos esquecer que a Austrália é um dos times classificados para diusputar a Copa do Mundo 2014 junto com o Japão, Irã e também a Coreia do Sul.

Esse será o segundo amistoso da nossa seleção depois da conquista da Copa das Confederações e o jogo vai acontecer às 16H15.

Relembre os melhores momentos do último amistoso da seleção Brasileira contra a Suiça:



Esses amistosos são bons porque desta forma o técnico Luiz Felipe Scolari pode analizar melhor os jogadores e até o próximo ele pode fazer alterações para disputar a copa do mundo.

No próximo sábado 07/09/2013 o Brasil enfrenta a Austrália e o jogo vai acontecer no estádio nacional Mané Garrincha em brasília, você não pode perder esse jogo de bola que promete.

Como assistir jogo amistoso Brasil x Austrália Ao Vivo pela Internet?


O jogo começa as 16h15 e será transmitido pela Globo, para assistir online basta acessar o site globo.com e entrar com seu login para ter acesso a todo o conteúdo, inclusive o jogo Brasil x Austrália.
Postagem Anterior Próxima Postagem