Novos Modelos Coleção Ramarim 2014 Primavera Verão - Fotos

Aqui Conheça nova coleção de sapatos Ramarim primavera verão 2014 e fique por dentro das novidades

A Ramarim é uma das marcas mais queridas pelas mulheres e acaba de lançar uma coleção que está dando que falar, são modelos únicos e bem diferente que agrada a todas as mulheres

Se você é apaixonada por sapatos da coleção Ramarim não pode perder os lançamentos que estão por vim e em breve você vai encontrar os modelos que vamos apresentar aqui nas melhores lojas do ramo.
Quais são os modelos lançamentos Ramarim 2014


Para conquistar as mulheres a Ramarim sempre apresenta modelos únicos e exclusivos com detalhes incríveis mais que nunca saem de moda.

Junto com a nova coleção primavera verão 2014 da ramarim você vai encontrar 4 temas diferentes que são eles:

1-Japonismo
2-Novo Minimalismo
3-Étnico Tropical
4-Gráfico Fashion

Cada tem o seu estilo próprio e você vai conhecer o que representa cada um desses temas que citamos, saiba mais.

A Ramarim tem como destaque a sua qualidade e bom gosto, quando falamos nessa marca as mulheres já sabem que é um calçado de ótima qualidade e que nunca deixa o conforto do lado.

Mais não bastante apenas ser confortável e de ótima qualidade pois hoje em dias as mulheres são bastante exigentes e para atender as suas necessidades a Ramarim acompanha as tendência da moda.

Para os novos modelos coleção Ramarim 2014 primavera verão a Ramarim está apresentando em quatro diferentes temas.

Fotos modelos novos Ramarim 2014




O Japonismo apresenta um calçado voltado para o universo oriental como podemos perceber no nome, o destaque desse tema são os florais e combinam perfeitamente com os tons claros, rosados e o preto, as tiras e sandálias altas estão presentes nessa coleção.

Já quando falamos do tema "Gráfico Fashion" os modelos são em formato mais geométrico com cores em preto e branco, ganha destaque nesse tema as já conhecidas listrar quadriculadas e também em P&B, modelos como rasteirinhas estão presentes nesse tema.

O tema "Novo Minimalismo" é composto por um estilo mais reservado e clássico, mantém as cores preto e branco como destaque mais a grande diferença são as linhas retas junto com uma simplicidade que conquista, modelos salto alto e rasteirinhas estão nesse tema.

Por fim o tema "Étnico Tropical" apresenta alegria com cores e estampas que realmente chamam a atenção.
Postagem Anterior Próxima Postagem