Novos Perfumes Jequiti Club Lançamento 2013 2014 - Quais Fragrâncias?

Conheça a nova linha de perfumes da Jequiti Club o lançamento do momento, descubra quais são as fragrâncias.

A Jequiti já se tornou uma das maiores marcas no ramo de cosméticos do país a qualidade dos produtos Jequiti conquistou o país, também não é por menos por a marca está sempre apresentando novidades para atender as necessidades dos clientes.

Para quem não sabe a Jequiti é uma das empresas do grupo Silvio Santos e atualmente é uma das que mais fatura, somente uma marca apresentando qualidade e bom gosto a seus clientes pode apresentar um sucesso de tamanho, pessoas do país inteiro já são clientes da Jequiti.

A Jequiti já lançou linhas completas de cosméticos e também perfumes como nome de celebridades internacionais isso chama bastante a atenção de quem sempre está por dentro dos produtos da Jequiti Cosméticos.

Como já de costume a Jequiti está sempre apresentando novidades e lançamentos e acaba de chegar no mercado a nova linha 2013 Jequiti Club que também vai ser um grande sucesso, não é mesmo?

São novas fragrâncias que prometem agradar a todos e com certeza você também vai gostar desse lançamento, vale lembrar que todos os produtos da Jequiti são ótimos e sempre agradam a todas as pessoas.
Perfumes Jequiti fragrâncias novas

Essa novidade da Jequiti está chegando no mercado agora, mais promete fazer sucesso também no próximo ano 2014, como o produto está sendo lançado agora depois de um tempo todo mundo conhece melhor e o sucesso é garantido.

Todos os anos a Jequiti apresenta lançamento e novidades de alta qualidade para conquistar ainda mais seus clientes que já são fãs de carteirinha e estão sempre comprando mais produtos com as revendedoras e revendedores da marca.

As novas fragrâncias de perfumes Jequiti Club estão chegando no mercado com o preço de R$ 49,90 compre agora mesmo e experimente os novos perfumes, com certeza você vai se apaixonar mais uma vez pelos ótimos produtos da Jequiti.

Quais são as novas fragrâncias de perfumes lançamentos Jequiti Club


Conheça os lançamentos perfumes Jequiti 2013 2014 as novas fragrâncias:

1-Jequiti Club Rio de Janeiro: Tem um combinação de romã pink e oriental vibrante para agradar ainda mais , ameixa e maçã verde, jasmim, sândalo, musk e orquídea dancing lady como fundo.

2-Jequiti Club Salvador: Fragrância floral e folhas de framboesa e também pimenta, rodas orquide silvestre e fundo de baunilha, âmbar e madeiras Cashmere.

3-Jequi Sâo Paulo: Uma mistus defrutal ameixa, mandarina, pera e maçã vermelho, rosa, frésia, muguet, damasco e sorbet de morando, musk, sândalo e baunilha como notas de fundo.

Viu só como as novas fragrâncias da Jequiti são produtos de ótima qualidade e bom gosto, você não pode deixar de conhcer todos os lançamentos Jequiti 2013 2014 que já estão fazendo um enorme sucesso.
Postagem Anterior Próxima Postagem