Nova Promoçâo Extra 2013 Setembro Show - Participar, Informações

Conheça a nova promoção Extra Setembro 2013 e saiba como participar para concorrer a ótimos prêmios.

O Extra sempre apresenta novidades para todos os consumidores, não é mesmo? E além de você encontrar tudo que você precisa, você ainda tem facilidades na hora de pagar.

Somente o Extra para apresentar uma promoção onde você concorrer a ótimos prêmios no mês de setembro 2013, saiba mais.
Como faço para participar da promoção Extra setembro Show

No mês de setembro 2013 você poderá concorrer a vários prêmios na nova promoção Extra e para ficar por dentro de como participar confiras maiores informações aqui no blog.

Se você sempre está por dentro das novidades e das promoções que estão acontecendo não pode deixar de conferir a promoção nova do Extra que já está dando o que falar nas redes sociais.

Com a chegada do mês de setembro o Extra está lançando sua nova promoção onde você pode concorrer a prêmios incríveis como tablet que é um dos produtos mais desejados atualmente muitas pessoas querem ter um tablet e na nova promoção Extra setembro 2013 você poderá concorrer.

Quais são os prêmios da nova promoção Extra 2013 mês setembro

Na nova promoção Extra você vai concorrer a mais de dois mil tablets modelo Asus Memo Pad 7 Android e também a 10 anos de compras grátis(o valor de R$ 500,00 todo mês durante dez anos).

Nossa, quem não gostaria de concorrer a esses prêmios não é mesmo e já pensou você fazer comprar no Extra no valor de R$ 500 todo mês durante dez anos é uma preocupação a menos para você.

Bem, o que todos querem saber é como participar da nova promoção Extra e concorrer a tables e a 10 anos de comprar grátis, não é mesmo?

Aprenda como fazer para participar da nova promoção Extra setembro 2013,

Como participar da promoção Extra mês setembro 2013


Para participar é muito fácil, nas comprar acima do valor de 100 reais você ganha um número da sorte e se você pagar com o cartão do Extra vai ter um número em dobro, além disso, você vai ganhar um cupom rasgável, onde você rasga, acha e ganha e se pagar com cartão Extra ganha cupons rasgáveis em dobro, não é demais.

Com o código promocional em mãos envie para o número SMS 49210 ou também pelo site no endereço www.extra.com.br/promocaoextra não esqueça de ler o regulamento completo, caso tenha alguma dúvida no site oficial da promoção você encontra todas as informações que precisa.
Postagem Anterior Próxima Postagem