Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção 2013 Carrefour Aniversário 38 Anos - Participar

Nenhum comentário

Conheça a promoção 2013 Carrefour aniversário 38 anos, saiba como participar "Faz preços baixos, faz a festa".

O Carrefour é uma das maiores empresas e está sempre apresentando novidades e produtos de qualidades em suas lojas.

Não faz muito tempo que o Carrefour deixou de vender seus produtos pela internet, mais antes de comprar qualquer produtos vale a pena você passar nas lojas Carrefour e pesquisar os preços você pode comprar uma produto com um preço muito melhor nas lojas.
Como faço para participar promoção Carrefour aniversário 2013 38 anos

Bem, mais hoje vamos falar da nova promoção Carrefour aniversário de 38 anos e você vai saber como participar e concorrer aos prêmios em dinheiro além de vários outros prêmios que são ótimos produtos.

Somente uma empresa que oferece produtos de qualidade pode ficar vários anos no mercado, não é mesmo?

No Carrefour você encontra de tudo produtos para sua casa, escritório, casa da praia e muito mais.

Um dos grandes destaques das lojas Carrefour são os eletrônicos e informática antes de comprar esses produtos você precisa conferir os preços dos produtos nas lojas do Carrefour.

Muitas pessoas já ganharam os prêmios em dinheiro e além disso concorrem a ótimos prêmios e um super prêmio no final da promoção

Como participar da promoção aniversário Carrefour 2013 38 anos


Para participar é muito fácil, a cada 50 reais em compras no Carrefour você vai receber uma cartela com quatro selos e se você pagar com o cartão Carrefour você receber duas cartelas.

Quais são os prêmios promoção Aniversário Carrefour 2013 38 anos


Todo mundo quer saber quais são os prêmios da promoção de aniversário Carrefour, confira.

No achou ganhou você pode ganhar prêmios que vão de 10 reais até 400 reais, e colando os selos nas cartelas você concorre a 100 geladeiras, 100 fogões, 100 televisões 3D, 100 tablets e 100 smatphones, são muitos prêmios e você tem bastante chances de ganhar.

E você pensa que acabou? No sorteio final da promoção Carrefour aniversário 38 anos você concorre a quatro casas (Valor 70 mil reais cada), quatro carros novo Uno, e quatro vale-compras de supermercado grátis por 1 ano (valor 400 reais por mês).

Você não pode deixar de participar, para maiores informações e dúvidas de como participar da promoção no site oficial www.aniversariocarrefour.com.br, não esqueça de ler o regulamento completo no site.

Vale lembrar que a promoção vai até o dia 25 de setembro 2013.

Nenhum comentário :