Nova Promoção Magazine Luiza 2013 Trio de Prêmios - Participar, Casa, Carro, Vale-Compras

Conheça a nova promoção Magazine Luiza 2013 Trio de Prêmios, saiba como participar e concorrer a ótimos prêmios.

O Magazine Luiza é uma das redes de lojas de maior sucesso em todo o país, sempre vendendo produtos de qualidade com ótimo preço, além disso você encontra tudo que você precisa para sua casa e até mesmo brinquedos para as crianças.

Como o dia das crianças está se aproximando no Magazine Luiza você encontra muitas opções de presentes diferentes para o seu filho.
Como eu faço para participar da nova promoção Magazine Luiza 2013 Trio de Prêmios

Bem, mais hoje vamos falar da nova promoção Magazine Luiza 2013 que está dando o que falar e se você ainda não conhecer a promoção saiba mais aqui no blog.

Na nova promoção Magazine Luiza 2013 Trio de prêmios você tem a oportunidade de mudar a sua vida e de sua família com prêmios que todo mundo que ter, fique por dentro de maiores informações e de como participar dessa nova promoção 2013.

Na promoção Trio de Prêmios Magazine Luiza 2013 você tem grandes chances de participar e concorrer aos prêmios pois a promoção vai até o final do ano e com isso  você tem muitas chances de participar.

Quais são os prêmios da nova promoção Magazine Luiza 2013 Trio de Prêmios?

Como o próprio nome já diz vão ser três prêmios que são 1 casa nova, 1 carro e 1 vale compras de 20 mil reais.

Vão ser realizados 3 sorteios e cada ganhador vai levar os 3 prêmios, não é demais, imagina só você com uma casa nova e um carro novo além de um vale compras de um ótimo valor.



Como faço parar participar nova promoção Magazine Luiza 2013 Trio de Prêmios?


Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem no momento, muitas pessoas ficando sabendo da promoção mais não sabem como participar, aqui no blog você vai saber como participar dessa grande promoção do Magazine Luiza que está dando o que falar nas redes sociais.

Bem, para participar da nova promoção Magazine Luiza 2013 Trio de Prêmios você precisa comprar três produtos no Magazine Luiza no valor minimo de R$ 50,00 até o final do ano.

É importante dizer que a promoção só é válida se você comprar três produtos em dias diferentes compras distintas, não basta comprar três produtos no mesmo dia!

Comprando três produtos distintos em dias diferentes você ganha um cupom para participar e você pode realizar compras no site e nas lojas.

Vale lembrar que os cupons são acumulativos e se você já tem 1 cupom depois de ter realizados 3 compras a cada nova compra de R$ 50,00 você ganha um cupom, todas as informações e passo a passo como participar você confere no site oficial da promoção no endereço www.magazineluiza.com.br/triodepremios.

Não esqueça de ler o regulamento completo no site e tire todas suas dúvidas.
Postagem Anterior Próxima Postagem