Qual Escova Ideal Para Cada Tipo de Cabelo? Liso, Crespo, Ondulado, Cacheado

Saiba qual a escova ideal para o seu tipo de cabelo e descubra como usar de forma correta.

Muitas mulheres tem dúvidas em qual o tipo ideal de escova para o seu tipo de cabelo, não é mesmo?

Mais hoje aqui no blog você vai saber um pouco mais sobre a escova ideal que você deve usar no seu tipo de cabelo.
Qual a escova é ideal para o meu tipo de cabelo

Qual a mulher que não quer deixar seus cabelos sempre lindos e bem penteados, mais para ter bons resultados você precisa escolher o tipo de escova ideal.

Algumas pessoas acham que o tipo de escova que você penteia o cabelo não interfere em nada, mais se você dizer um teste e usar a escova certa vai perceber uma grande diferente.

Usando o tipo de escova ideal seus cabelos ficam mais sedosos e íntegros, vários testes já confirmaram isso e isso é tudo que uma mulher busca para deixar o seu cabelo sempre lindo.

Qual o tipo de escova ideal para o meu cabelo?


Se você ainda se faz essa pergunta vai descobrir aqui no blog a escova certa para o seu tipo de cabelo, confira.

Escova ideal para cabelo lisos


Se você tem cabelo liso a melhor opção é a escova térmica redonda e com cerdas de náilon e se você tem o cabelo bem longo deve optar pela escova que tem bolinhas nas pontas.

Escova ideal para cabelo crespo ou cacheado


Já se o seu cabelo é crespo a melhor opção são as escovas redondas e mostra de javali com náilon que ajudam a modelos os fios de cabelo deixando um visual super bonito esse tipo de escova também ajuda a separar os frios mais grossos você vai adorar o resultado.

Escova ideal para cabelo ondulado


Se o seu cabelo é ondulado a escova ideal para você é a escova redonda com cerdas mistas o modelo grande é mais indicado pois apresentam melhores resultados.

Uma dica importante que podemos deixar aqui é que a escova grande é melhor para quem tem os cabelos longos e também para os frios mais grossos use escova mais largas e para os fios mais finos use as cerdas mais próximas.
Postagem Anterior Próxima Postagem