Shows Festival Planeta Terra 2013 - Ingressos, Programação

Confira os shows no festival Planeta Terra 2013 e não perca esse grande evento que reúne grandes cantores.

Se você está em busca de maiores informações sobre os shows do festival Planeta Terra 2013 fique atento pois você vai conferir quem vai se apresentar no planeta terra 2013 e saber onde comprar seu ingresso.

Está ansioso pelo festival planeta terra 2013? Então você não é o único, pois milhares de pessoas aguardam ansiosas o festival esse ano.
cantores confirmados planeta terra 2013

Não temos dúvidas que o festival planeta terra 2013 é um dos maiores do país e você precisa ficar atento a venda de ingressos para não ficar de fora.

Esse ano o festival Planeta Terra vai apresentar grandes nomes da músicas e muitas artistas estão cada vez mais se apresentar aqui no Brasil.

É muita grande oportunidade para uma banda internacional se apresentar no festival Planeta Terra 2013, dessa forma muitas pessoas vão conhecer seu trabalho e talento de cada grupo.

Quando acontece o festival Planeta Terra 2013


Em 2013 o festival Planeta Terra vai acontecer no dia nove de novembro, para um pouco distante ainda, mais se você quer realmente assistir ao festival Planete Terra 2013, deve ficar atento a venda dos ingressos e não deixar para comprar na última hora, pois você corre um grande risco de ficar sem assistir ao festival já pensou.

Para quem ainda não sabe o Festival Planeta Terra 2013 vai acontecer no campo de marte em São Paulo e muitas bandas internacionais vão estar presentes nesse grande evento.

Os ingressos para o Festival Planeta Terra 2013 já estão sendo vendidos e você deve comprar o seu o quanto antes para não ficar de fora desse grande evento.

Quem é cliente do Banco do Brasil com comprar o ingresso antecipado com a p´re-venda exclusiva nos primeiros dias e além disso você pode parcelar em até três vezes no cartão.

Quanto custa o ingresso para o Festival Planeta Terra 2013

Os ingressos para o festival Planeta Terra 2013 custam R$ 300 inteira e R$ 150 a meia entrada, vale lembrar que o festival é um dos melhores da America latina e todos os anos apresentam grande nomes da música.

Bandas confirmadas Planeta Terra 2013


Saiba quais são os cantores que estão confirmadas no festival Planeta Terra 2013

1-Lana del rey

2-Clarice falcão

3-Bnegao

4-Seletores de frequência

5-O terno

6-Blur

7-Beck

8-Palma violets

Onde comprar ingressos online Festival Planeta Terra 2013


Para comprar ingressos pela internet para o festival Planeta Terra 2013, você deve acessar o site www.ticketsforfun.com.br.
Postagem Anterior Próxima Postagem