Os melhores artigos você encontra aqui

Tendência Cortes Curtos 2014 - Fotos, Modelos

Nenhum comentário

Conheça alguns modelos de cortes curtos femininos que são tendência para 2014.

Qual a mulher que não quer sempre estar na moda, não é mesmo? Ainda mais quando o assunto é cabelo.

Existem vários estilos de cortes de cabelo, mais você precisa estar atenta para saber quais os estilos que estão na moda e também são tendência.
novas tendências cortes curtos 2014

Bem, para 2014 os cortes curtos femininos estão com tudo e já é um dos assuntos mais comentados pelas mulheres que querem saber qual tipo de corte que vai fazer sucesso.

Hoje em dia muitas mulheres preferem os cortes curtos pois é menos trabalhoso, as mulheres que tem cabelos compridos precisam dedicar muito tempo para cuidar, além é claro de muito dinheiro com produtos para deixar o cabelo sempre bonito e brilhante.

Os cabelos curtos são mais fáceis de cuidar e você não precisa perder tanto tanto apenas cuidando dos seus cabelos.

Mais é preciso ter um certo cuidado na hora de escolher o tipo de corte curto que você pretende usar, pois a variedade é enorme e você pode escolher um estilo que não combina com você.

É preciso escolher um tipo de corte curto que combina com formato do seu rosto, por exemplo e se você tem dúvidas com relação a qual tipo de corte curto usar a sua cabeleireira pode te ajudar na escolha do corte correto.

Além disso, você precisa saber de quanto em quanto tempo você precisa cortar para deixar sempre com o melhor visual possível e quais os produtos ideais para cuidar dos seus cabelos.

Se você tem o rosto um pouco mais redondo, por exemplo, a melhor opção de corte de cabelo é o estilo que tem uma franja lateral pois está super na moda e combina perfeitamente com você.

Geralmente você deve cortar seu cabelo para deixar o visual sempre bem bonito de 20 em 20 dias, a grande maioria dos cortes tem como base esses espaço de tempo de um corte para o outro, mais alguns outros tipos de cortes curtos devem ser feitos de 15 em 15 dias.

Fotos modelos cortes curtos tendência 2014

Hoje você vai conhecer vários cortes curtos e você vai perceber que muitas pessoas famosas já usam esse tipo de corte curto e se você ainda não tem cabelo curto talvez vai se identificar com alguns modelos que vamos apresentar aqui.



Nenhum comentário :