Os melhores artigos você encontra aqui

Fazer Inscrição Via Rápida Emprego 2013 2014 - Cursos Gratuitos

Nenhum comentário

Saiba como fazer inscrição via Rápida empregos 2013 2014, encontre cursos que já ajudaram muitas pessoas a se qualificar para mercado de trabalho.

Se você busca um novo emprego ou está procurando emprego sabe que para conseguir oportunidades melhores precisa estar bem qualificado.

As empresas estão cada vez mais exigentes para contratar funcionários e quanto mais qualificação você tem, mais chances de conseguir a vaga de emprego.
cursos vi rápida emprego

Bem o programa Via Rápida criado em julho 2011 já é um grande sucesso, pois muitas pessoas já fizeram cursos no programa e conseguiram boas oportunidades de emprego.

No total são 130 cursos para diversas áreas profissionais totalmente gratuito, fazendo os cursos as possibilidades para ingressar no mercado de trabalho aumentam bastante.

Dependendo do curso que você escolher o curso terá 80, 120 ou 200 horas, também é importante dizer que se a pessoa que fizer o curso estiver desempregada e não está recebendo seguro desemprego vai receber uma bolsa no valor de R$ 210,00, durante o tempo que faz o curso.

Como faço inscrição programa Via Rápida Emprego


Depois de escolher o curso que você pretende fazer você pode fazer sua inscrição facilmente pela internet.

Acesse agora mesmo o site Via Rápida Emprego no endereço www.viarapida.sp.gov.br.

Se você não sabe quais são os cursos 2013 2014 Via Rápida Emprego, acessando o endereço que citamos acima você confere a lista completa de cursos oferecidos.

São vários cursos e dependendo d profissão que você deseja os cursos ajudam bastante.

Nenhum comentário :