Promoção da BIC oferece Cashback na Volta às Aulas 2022

Garanta a sua participação na promoção BIC Volta às Aulas com Cashback, você garante o seu dinheiro de volta da compra de produtos da marca BIC válidos da promoção. 

Começo de ano e os pais já se preparam para a compra de material escolar, saiba que BIC está com uma promoção incrível para os consumidores que realizarem a compra de produtos da marca. Inclua produtos BIC na compra do material escolher do seu filho(a) e você pode participar da promoção BIC cashback garantindo metade do valor da sua compra de volta.

Promoção da BIC oferece Cashback na Volta às Aulas 2022
Promoção da BIC oferece Cashback na Volta às Aulas 2022

Comprando ao menos três produtos diferentes participantes da promoção no mesmo cupom fiscal de compra, você já pode participar da promoção realizando o cadastro pelo site oficial da promoção ou pelo whatsapp número (11) 99418-4314. Se estiver tudo certinho, você vai garantir metade do valor da sua compra de volta no valor máximo de trinta reais, não é demais? Lembrando que a promoção faz reembolso de metade do valor da compra.

É possível participar da promoção entre os dias 01/01/2022 até o dia 28/02/2022 ou até que o valor máximo destinado à promoção termine, são 140 mil reais em reembolso oferecidos nessa promoção. Está liberado um reembolso para cada CPF e você não pode deixar de receber o seu pelo aplicativo PicPay ou por PIX.

Não perca a mais recente promoção BIC 2022 volta às aulas, garanta a sua participação e receba 50# do valor de volta garantindo.

Postagem Anterior Próxima Postagem