Aniversário Premiado Rossi Supermercados Carro e Muitos Prêmios

Promoção aniversário premiado Rossi supermercados oferece a chance de ganhar um automóvel zero km e diversos outros prêmios, saiba como participar e também ter a chance de ganhar.

Rossi Supermercados faz sucesso por oferecer sempre o menor preço aos seus clientes e se você ainda não conhece, você não pode deixar de conferir pois você vai virar cliente e agora pode participar da promoção especial de aniversário.

A promoção aniversário premiado Rossi Supermercados, você pode se dar bem e sair com um ótimo prêmio, aqui você vai entender passo a passo como a promoção funciona e também os prêmios que pode ter a chance de ganhar.

Aniversário Premiado Rossi Supermercados Carro e Muitos Prêmios
Aniversário Premiado Rossi Supermercados Carro e Muitos Prêmios

Somente Rossi Supermercados poderia lançar a promoção aniversário premiado para oferecer prêmios incríveis aos seus clientes, aprenda passo a passo como participar e quais são os prêmios que você pode ganhar nessa nova promoção

Aniversário Premiado Rossi Supermercados 2019


A rede de supermercados Rossi faz aniversário, mas quem vai ganhar presente vai ser você, aprenda como participar da promoção e torça para ganhar um dos prêmios que estão sendo oferecidos.

Você pode aproveitar as ofertas Rossi Supermercados nas seguintes cidades:


  1. São Paulo
  2. Osasco
  3. Carapicuíba
  4. Ferraz de Vasconcelos


Para participar é só realizar compras no valor de 80 reais em uma das lojas Rossi Supermercados, você vai ganhar um cupom da promoção, preencha corretamente e depois é só aguardar sorteio para saber se ganhou algum prêmios.

Promoção Aniversário Premiado Rossi Supermercados


Depois de conhecer todos os prêmios da nova promoção Rossi Supermercados, você também vai querer garantir o quanto antes a sua participação na promoção.

Ao participar, você poderá concorrer aos seguintes prêmios:


  1. Carro Zero Km Fiat Mobi
  2. Forno Micro-ondas da Eletrolux 
  3. Refrigerador Brastemp 
  4. Televisor LED 40 Polegadas Samsung 4k 
  5. Lavadora de Roupas Eletrolux 
  6. Fogão Brastemp 5 bocas 
  7. SmartPhone Galaxy Samsung A20 
  8. Console PS4 SLIM 
  9. Lavadeira de Louças Brastemp 


Você poe ter a chance de ganhar um dos prêmios oferecidos nessa promoção, quem sabe você saia de carro zerinho, não deixe de participar.

Promoção Aniversário Rossi Supermercados 


Não deixe de conferir o regulamento completo na página oficial Rossi Supermercados do facebook, fique atento ao período de participação.

Postagem Anterior Próxima Postagem