Promoção Programa Cristina Calixto Dia das Mães 2019 Concorra Sofá

Promoção programa Cristina Calixto Estofados Montreal Dia das Mães 2019, concorra a um lindo sofá para presentear a sua mamães, veja aqui como a promoção funciona e não deixe a oportunidade passar.

Já pensou em oferecer um lindo sofá para sua mãe no dias das mães 2019? A nova promoção Estofados Montreal está oferecendo o prêmio incrível e você não pode deixar de participar e também concorrer.

Tem muita gente de olho no prêmio oferecido na promoção do programa Cristina Calixto Estofados Montreal Dia das Mães 2019 e se você ainda não entrou nessa é só ficar atento as informações aqui para entender como a promoção funciona.

Promoção Programa Cristina Calixto Dia das Mães 2019 Concorra Sofá
Promoção Programa Cristina Calixto Dia das Mães 2019 Concorra Sofá

Quem ainda não está participando dessa grande promoção não pode ficar de fora pois, já pensou em ganhar um sofá novinho e oferecer de presente para sua mãe nesse ano.

Saiba como participar da promoção do programa Cristina Calixto e garanta também a sua oportunidade de ganhar o prêmio que está sendo oferecido.

Promoção Dia das Mães 2019 Programa Cristina Calixto


Para participar da promoção é necessário acessar à página oficial do programa Cristina Calixto no facebook, é necessário curtir a página e também compartilhar a foto do sorteio e marcar 3 amigos no post oficial da promoção.

O ganhador do sofá da promoção Dia das Mães 2019 programa Cristina Calixto vai ser apresentado dia 08 de maio de 2019.

Postagem Anterior Próxima Postagem