Show Grátis Patati Patatá Março 2019 Central Plaza Shopping - Dia, Horário

Shows Grátis Patati Patatá Março 2019 no Central Plaza Shopping, veja aqui as informações e saiba como aproveitar esse grande show com os palhaços mais amados do Brasil, saiba o dia e o horário que vai acontecer o show grátis dos palhaços.

Que tal curtir um show grátis com os palhaços Patati e Patatá nesse mês de março de 2019? Veja aqui os detalhe e aproveite a oportunidade de assistir a um grande show.

As crianças adoram os palhaços Patati e Patatá e se o seus filhos também gostam, você não pode deixar de levar eles para assistirem a um show grátis que vai acontecer no Central Plaza Shopping.

Show Grátis Patati Patatá Março 2019 Central Plaza Shopping - Dia, Horário
Show Grátis Patati Patatá Março 2019 Central Plaza Shopping - Dia, Horário

Se seus filhos nunca assistiram a um show dos palhaços Patati e Patatá, talvez essa seja a grande chance, muitas crianças já estão ansiosas para aproveitarem esse grande show e claro que você também não vai deixar de levar as crianças para acompanharem.

Quando acontece um show do Patati e Patatá o sucesso é garantindo e aqui você vai conhecer os detalhes para não perder o shows grátis que vai acontecer nesse mês de maio.

Show Grátis Patati Patatá Central Plaza Shopping Março 2019


O show dos palhaços Patati Patatá vai acontecer no dia 30 de março de 2019 às 14h, e você vai poder aproveitar essa grande festa de graça, não é demais?

Se seus filhos nunca assistiram a um show dos palhaços Patati Patatá, essa pode ser a chance pois a brincadeira é grátis, você poderá aproveitar o show gratuitamente com seus filhos, não é demais?

Show Patati e Patatá com a sua turma vai ser demais, você também vai poder conferir os outros personagens que fazem o maior sucesso como Alegra, Quase, Nutrícia, Amarga e Azeda, entre outros.

Marque na agenda de shows, o show grátis Patati e Patatá mês de março de 2019 vai ser no Central Plaza Shopping no próximo dia 30 de março as duas horas da tarde, não perca.

Postagem Anterior Próxima Postagem