Promoção Pneus Planalto 2019 Rodada da Sorte - Carro 0KM, TV 4K e Prêmios na Hora

Promoção Rodada da Sorte Pneus Planalto Autocenter 2019, conheça aqui os detalhes da nova promoção que oferece prêmios como automóvel zero km, televisor 50 4k e muitos outros prêmios, veja aqui os detalhes e não deixe de participar.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Pneus Planalto Autocenter 2019, estamos falando da promoção "Rodada da Sorte" que está fazendo um enorme sucesso oferecendo prêmios incríveis, veja aqui os detalhes e não perca a oportunidade em participar.

Pneus Planalto Autocenter oferece diversos serviços de qualidade, facilidade no pagamento e ainda a chance de participar da nova promoção 2019 "Rodada da Sorte", aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e também aprender a participar e concorrer aos prêmios.

Promoção Pneus Planalto 2019 Rodada da Sorte - Carro 0KM, TV 4K e Prêmios na Hora
Promoção Pneus Planalto 2019 Rodada da Sorte - Carro 0KM, TV 4K e Prêmios na Hora

Já pensou em realizar serviços no seu carro e ainda ter a chance de concorrer aos prêmios da nova promoção Pneus Planalto 2019 Rodada da Sorte? Conheça maiores informações e não deixe essa oportunidade passar.

Aqui você vai conhecer melhor os prêmios que estão sendo oferecidos na nova promoção Pneus Planalto Autocenter e ainda vai descobrir como garantir a sua participação nessa promoção que vem fazendo o maior sucesso e chamando a atenção nas redes sociais.

Após conferir os prêmios oferecidos na nova promoção Pneus Planalto 2019, com certeza, você também vai garantir a sua participação e vai indicar essa promoção para seus amigos também terem a oportunidade de ganhar, não fique de fora.

Promoção Planalto Pneus 2019 Rodada da Sorte - Prêmios


Os prêmios dessa promoção realmente chamam a atenção, se você também participar poderá concorrer aos seguintes prêmios, veja:

1-Um carro zero km Renault Kwid

2-Uma Televisão 50 4K

3-Prêmios na hora

Além de concorrer à um carro zero km e uma televisão tela grande 4k, você também pode ganhar prêmios na hora, saiba os detalhes de como funciona a nova promoção Pneus Planalto Autocenter 2019 Rodada da Sorte.

Se você ainda não conhece Pneus Planalto Autocenter, não pode deixar de conferir e aproveitar para participar da grande promoção Rodada da Sorte, não fique de fora e não deixe de indicar essa promoção aos seus amigos.

Aprenda a participar da nova promoção Planto Pneus 2019 Rodada da Sorte e aproveite para concorrer à prêmios na hora e também participar do sorteio de um carro novinho e um televisor tela grande 4K.

Já pensou essa carro novinho na sua garagem ou essa televisão tela grande 4k na sua sala? Saiba como funciona a nova promoção Pneus Planalto 2019 Rodada da Sorte e garanta o quanto antes a sua participação.

Promoção Planalto Pneus Autocenter Rodada da Sorte Carro 0km, TV 4k Prêmios na Hora


Para participar da nova promoção Planalto Pneus 2019 Rodada da Sorte, é necessário comprar 2 pneus e você ganha 1 cupom da promoção e ainda pode girar a roleta da sorte e ganhar 1 prêmio na hora.

Se você realizar a compra de 4 pneus, você ganha grátis o alinhamento + balanceamento, não é demais? E não é somente isso, você ainda pode realizar o pagamento em 12 vezes sem jutos na troca dos 4 pneus, somente Pneus Planalto poderia apresentar essas oportunidade aos seus clientes.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção Planalto Rodada da Sorte que está disponível no Site Oficial da promoção, fique de olho para não perder o período de participação dessa promoção incrível.

tags: nova promoção planalto 2019, promoção rodada da sorte planalto, participar nova promoção planalto pneus, prêmios promoção planalto pneus 2019, promoção planalto rodada da sorte como participar, roleta da sorte planalto pneus.


Postagem Anterior Próxima Postagem