Cadastrar Promoção Onix Day Ingressos Lolla BR 2019 Show Extra

Cadastrar Promoção Onix Day Ingressos Lolla BR 2019 Show Extra, veja aqui os detalhes de como participar dessa promoção e ter a chance de garantir ingressos para você e acompanhante para show extra Lollapalooza Brasil 2019.

O festival Lollapalooza Brasil 2019 é um dos assuntos atuais mais comentados nas redes sociais e você já garantiu o seu ingresso para show extra Onix Day?

Se você ainda não sabe como participar da nova promoção Onix Day e como fazer para cadastrar na promoção, é só ficar de olho nas informações aqui e também garantir a sua chance de concorrer.

Cadastrar Promoção Onix Day Ingressos Lolla BR 2019 Show Extra
Cadastrar Promoção Onix Day Ingressos Lolla BR 2019 Show Extra

Assim que as pessoas ficam sabendo da nova promoção Chevrolet Onix 2019 "Onix Day" que vai oferecer ingressos para shows Extra no Lollapalooza Brasil, fazem o possível para participarem e garantirem a oportunidade.

Quem participar e cadastrar na promoção Onix Day 2019, vai ter a chance de ganhar ingressos para show extra com Sam Smith e Macklemore, você não vai perder essa promoção incrível, não é mesmo?

Se você ainda não garantiu a sua participação e fez o seu cadastro na nova promoção Onix Day 2019 é só ficar de olho nos detalhes que vamos mostrar aqui e também garantir a sua chance de ganhar.

Promoção Onix Day Ingressos Show Extra Lollapalooza Brasil 2019


Oque você está esperando para participar e cadastrar na promoção Onix Day que está oferecendo ingressos para o show extra Lolla Br 2019.

Para participar é necessário acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção com seus dados e também o chassi do seu automóvel Onix.

Siga as informações que constam no site oficial da promoção e não deixe de ler o regulamento completo para garantir a sua participação e a chance de concorrer à ingressos para você e um acompanhante show extra Lollapalooza Brasil 2019.

Fique atento ao período de participação que vai até o dia 27 de março de 2019, não fique de fora dessa promoção incrível.


Ganhadores Promoção Onix Day Ingressos Lollapalooza Show Extra


Os ganhadores da promoção Onix Day 2019 ingressos show Extra Lollapalooza Brasil, vão ser apresentado no dia 04 de abril de 2019 no palco Onix no festival Lollapalooza.

Não perca a nova promoção que vem fazendo o maior sucesso nas principais redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem