Promoção Fanta 2019 Copo Exclusivo - Compre e Ganhe

Promoção Fanta 2019 ganhe copo exclusivo, conheça aqui a nova promoção de sucesso e saiba também como garantir o seu brinde, não deixe de aproveitar essa promoção de verão.

Que tal garantir um lindo copo exclusivo na nova promoção verão 2019 Fanta, muitas pessoas já estão garantindo o brinde e você também não pode ficar de fora, saiba como a promoção funciona e garanta também o seu brinde.

A nova promoção Fanta verão 2019 está oferecendo um ótimo brinde aos participantes, ao participar dessa oportunidade você garante um copo Sprite, essa promoção é válida tanto para os refrigerantes Sprite como Fanta.

Promoção Fanta 2019 Copo Exclusivo - Compre e Ganhe
Promoção Fanta 2019 Copo Exclusivo - Compre e Ganhe

Quem acompanha as promoções que estão acontecendo no verão 2019, também não podem deixar de participar e garantir o brinde que está sendo oferecido na promoção Fanta e Sprite, aqui você vai compreender melhor como a promoção funciona e garantir também o seu brinde.

É importante dizer que a promoção Fanta 2019 é válida para as cidades de Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Paraná.

Se você está em uma dessas cidades, não deixe de conhecer os detalhes da nova promoção Fanta 2019 onde você participa e ganha 1 copo exclusivo, aproveite.

Promoção Fanta 2019 Compre Ganhe Copo Exclusivo


As informações de participação constam no regulamento no site oficial, para participar é necessário comprar no mínimo 3 unidades de 2 litros de Fanta ou Sprite nas lojas participantes e assim você garante o copo exclusivo da promoção.

Acesse o Site Oficial para conhecer os endereços das lojas participantes e também para maiores detalhes da nova promoção Fanta 2019 compre ganhe copo Exclusivo, aproveite o verão e garanta o seu lindo copo nas lojas participantes.

Postagem Anterior Próxima Postagem