Promoção Sleep House Carnaval 2019 Ganhe 160 Ingressos Camarote São Paulo

Promoção Sleep House Carnaval 2019 oferece 160 ingressos para o camarote em São Paulo, saiba como participar da promoção e garanta também a sua chance de ser um dos grandes ganhadores.

Sleep House Colchões Carna Barato apresenta diversas promoções incríveis para você e ainda a chance de concorrer à ingressos para curtir o camarote Sleep House São Paulo, conheça melhor os detalhes aqui e não deixe de participar da promoção.

Muitas pessoas estão aproveitando essa oportunidade para comprar nas lojas Sleep House e também garantir a chance de participar da promoção que está oferecendo 160 ingressos para camarote em São Paulo.

Promoção Sleep House Carnaval 2019 Ganhe 160 Ingressos Camarote São Paulo
Promoção Sleep House Carnaval 2019 Ganhe 160 Ingressos Camarote São Paulo

Se você adora o carnaval, essa promoção é imperdível para você, são muitas chances de ganhar e se você ainda não entrou nessa é só ficar de olho nos detalhes para também garantir a sua oportunidade de ganhar.

Como a promoção Sleep House ganhe 160 ingressos camarote 2019 São Paulo é nova, existem pessoas que não sabem o que é preciso fazer e garantir a oportunidade de ganhar os ingressos, saiba maiores informações e também tenha a grande chance de ganhar.

Promoção Sleep House 160 Ingressos Carnaval 2019


Para ter a chance de participar é só realizar uma compra no valor de 1 mil reais em produtos promocionais como:

1-Colchão
2-Baú
3-Cabeceira
4-Travesseiro
5-Protetor de Colchão e Poltrona

Dessa forma, você ganha 1 cupom da promoção e vai estar concorrendo à dois abadás customizados Sleep House do Carnaval de São Paulo.

Após realizar a compra e receber o seu cupom da promoção é necessário preencher o mesmo e colocar em um das urnas nas lojas e assim você garante a participação no sorteio dos ingressos.

Os ganhadores da promoção Sleep House 2019 que oferece 160 ingressos para camarote carnaval de São Paulo vão ser apresentados no dia 27 de fevereiro de 2019.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção disponível no Site Oficial, fique de olho no período final de participação que será no dia 26 de fevereiro de 2019.

Postagem Anterior Próxima Postagem