Promoção Aniversário Savegnago Supermercados 2018 - Meio Milhão de Reais

Promoção Aniversário Savegnago Supermercados 2018, meio milhão de reais em prêmios, veja aqui os detalhes sobre a premiação e o que é preciso fazer para ter a chance de concorrer aos prêmios.

Rede Savegnago Supermercados está em festa comemorando aniversário 2018, considerado o maior de todos os tempos e você também pode entrar nessa grande festa aproveitando a nova promoção que acaba de ser lançada.

Além de aproveitar os melhores preços e ofertas incríveis na hora de economizar e agora também é possível concorrer a prêmios valiosos na nova promoção de aniversário 2018 Savegnago Supermercados.
Promoção Aniversário Savegnago Supermercados 2018 Meio Milhão Reais Prêmios
Promoção Aniversário Savegnago Supermercados 2018
Quem faz suas compras em uma das lojas Savegnago Supermercados, garante grande economia todos os meses e quem fica sempre atento as novidades, não perde a chance de participar de promoções como essa.

Conheça os prêmios que estão sendo oferecidos na nova promoção supermercados Savegnago Aniversário 2018:

1-Cinco prêmios no valor de 50 mil reais em certificados de ouro

2-Cinco prêmios no valor de 25 mil reais em certificados de ouro

3-Cinco prêmios no valor de 15 mil reais em certificados de ouro

4-Cinco prêmios no valor de 10 mil reais em certificados de ouro

São prêmios incríveis oferecidos na nova promoção Savegnago Supermercados, conheça as informações para saber como a promoção funciona.

Cadastrar Promoção Aniversário Savegnago Supermercados 2018

É muito fácil participar da nova promoção supermercados Savegnado aniversário 2018, veja os detalhes de como funciona a nova promoção.

Para participar é necessário realizar compras em uma das lojas Savegnago Supermercados e a cada 80 reais em compras, você já pode participar dessa promoção.

Depois de realizar as compras, você deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção aniversário 2018 Savegnago e também responder a pergunta de forma correta.

Vale lembrar que os clientes que utilizarem o cartão "Nosso Cartão Savegnago" e forem inscritos no programa "Netpoints", ganha pontos em dobro, caso ainda não seja cadastrado, é só conferir as informações no site oficial citado aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem