Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Vai de Visa Carrefour 2019 Parte Valor De Volta

Nenhum comentário

Promoção Vai de Visa Carrefour 2019 Parte Valor de Volta, conheça a nova promoção Vai de Visa que está em destaque atualmente, se você ainda não conhece essa nova promoção, é só acompanhar aqui os detalhes.

A promoção Vai de Visa Carrefour está oferecendo parte do valor das suas compras de volta nas lojas do Carrefour, é uma promoção super simples de participar e se você está sempre atento as novidades, também não vai deixar essa oportunidade passar.

Com o programa Vai de Visa você tem muitas vantagens e também a chance de participar das melhores promoções como essa, se você ainda não fez sua inscrição no programa "Vai de Visa", acesse o Site Oficial e faça o quanto antes e aproveite também a chance de participar dessa promoção.
Promoção Vai de Visa Carrefour 2019 Parte Valor De Volta
Promoção Vai de Visa Carrefour 2019 Parte Valor De Volta
Se você participar da promoção Vai de Visa Carrefour 2019 poderá receber parte do valor que foi gasto na compra de volta na fatura do seu cartão, se você tem cartão Visa é necessário realizar o cadastro do seu castão para poder ter a chance de participar dessa promoção.

O prazo final para realizar o cadastro do seu cartão na promoção será no dia 27 de janeiro de 2019, depois é só realizar compras no valor mínimo de 200 reais em uma das lojas do Carrefour com o seu cartão Visa cadastrado.

Promoção Vai de Visa Carrefour 2019


Fique atento ao período de participação na promoção Vai de Visa Carrefour que será no dia 20 de janeiro de 2019 e o cadastro que será no dia 27 de janeiro.

Ao participar da promoção Vai de Visa Carrefour 2019, ao realizar compra no valor de 200 reais, você poderá receber o valor de 20 reais em crédito na sua fatura.

Antes de participar da promoção é necessário ler o regulamento completo da promoção que está disponível no site oficial da promoção Vai de Visa Carrefour.

Nenhum comentário :