Melhores Cursos Chocolândia Páscoa 2015 - Programação Cursos

Confira os melhores cursos na Chocolândia para a Páscoa 2015, saiba detalhes e como participar dos cursos.

Quando o assunto é chocolate todo mundo já conhece a Chocolândia que oferece um grande variedade de chocolates e praticamente tudo o que você que trabalha com chocolates precisa.

Além de vender uma enorme variedade de chocolates, a Chocolândia também oferece diversos cursos para as pessoas que trabalham com chocolate, quem trabalha nesse ramo precisa estar sempre por dentro das novidades e dos grande lançamentos.
Programação Cursos Chocolândia Páscoa 2015
Divulgação

Todo mundo sabe que as pessoas que não acompanham as novidades e os grandes lançamentos acabam ficando um passo atrás das pessoas que entendem, por isso é importante está sempre de olho nos lançamentos e novidades que a Chocolância sempre apresenta.

Em poucos meses a Páscoa 2015 vai chegar e nessa época o consumo de chocolate cresce bastante e você está preparado para apresentar todas as novidades para seus clientes? É por isso que você precisa estar sempre de olho nos cursos para Páscoa 2015 na Chocolândia.

Hoje você encontra diversas lojas Chocolância que oferecem cursos como, por exemplo, as unidades em Santo Amaro, Lapa, Santo André, Garulhos e Ipiranga.

Você precisa estar de olho no calendário dos cursos oferecidos pela Chocolândia, pois somente dessa forma você pode ter a chance de conferir os cursos e não acabar perdendo essa grande oportunidade.

Cursos Chocolândia Páscoa 2015


Para conferir a programação de cursos na chocolândia em 2015 acesse o site www.chocolandia.com.br e confira o calendário com as datas dos cursos que são oferecidos.

É claro que você que trabalha com chocolates não vai perder os maravilhosos cursos oferecidos pela Chocolândia.
Postagem Anterior Próxima Postagem