Nova Coleção Verão 2015 Green Linha Infantil - Modelos

Confira a nova coleção infantil Green para o verão 2015, conheça os modelos de sucesso para o próximo verão.

Todas as crianças também querem estar na moda e por isso a Green acaba de lançar sua coleção de verão pensada especialmente para as crianças.

Você não pode deixar de conferir os grandes lançamentos para o verão 2015, são modelos que apresentam grande elegância e também inovação, além de muito conforto para os pequenos que estão cada vez mais exigentes.
Novos modelos coleção green 2015

Quem já conheça a marca green sabe que pode confiar pois sempre acompanha a moda e também apresenta os modelos de maior sucesso.

A cada nova estação a green alcança seu objetivos e conquista mais a confiança dos pais que querem oferecer sempre o melhor para seus filhos.

São diversos modelos para as meninas e também para os meninos e os modelos da nova coleção 2015 estão sendo muito comentados nas redes sociais e também em sites especializados em moda infantil por apresentar modelos tão atuais.

Coleção verão 2015 Green infantil


A nova coleção de roupas infantis green para o verão 2015 já estão disponíveis nas principais lojas do país e você também encontra no site oficial.


Para conferir as melhores roupas infantis para o verão 2015 e com um preço ótimo, não deixe de acessar o site oficial green que você acompanha todas as novidades em primeira mão.
Postagem Anterior Próxima Postagem