Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Ri Happy 2014 Viagem de Aventura - Participar

Nenhum comentário

A promoção Viagem de Aventura Ri Happy está fazendo um grande sucesso, não deixe de participar.

Na Ri Rappy você sempre encontra tudo que que precisa quando o assunto são brinquedos para crianças, não é verdade?

A Ri Happy apresenta uma enorme variedade de brinquedos, jogos, bonecos, pelúcia e muito mais e quando o assunto é diversão das crianças a Ri Happy sempre é lembrada.

A Ri Happy está com uma promoção de sucesso e você não pode deixar de conhecer e também ter a chance de participar, já imaginou se você for o ganhador.

O sonho de muitas crianças é conhecer o parque Yellowstore que fica nos Estados Unidos e quem participar dessa promoção vai ter a chance de realizar esse sonho.

A Ri Happy fez uma grande parceria com os produtos da Disney Aviões e Carros e você não pode deixar de participar da promoção Viagem de Aventura Ri Happy.

Além de fazer a alegria da criançada você ainda tem a chance de participar e ter concorrer a viagem para esse parque de grande sucesso nos Estados Unidos.

É por isso que você não pode deixar de participar pois essa é uma grande chance e muitas pessoas já estão participando.

A promoção já está ficando bastante conhecida mais muitas pessoas ainda estão com várias dúvidas do que é preciso fazer para participar e ter a chance de concorrer a viagem.

Essa é a grande chance de realizar o sonho de uma criança que é visitar o parque Yellownstone.

Participar Viagem de Aventura Ri Happy - Promoção


Se você ainda tem dúvidas de como participar, saiba que é muito fácil, basta comprar um produto da linha Carro ou Aviões da Disney nas lojas Ri Happy no valor acima de R$ 150,00 e depois realizar o cadastro no cupom e depois depositar nas urnas.

Vale lembrar que para realizar o cadastro é preciso ser maior de idade e a criança precisa ter mais de seis anos para participar das atividades do parque.

Caso você tenha alguma dúvida está disponível o site oficial da promoção onde você encontra o regulamento complete com isso você consegur tirar todas suas dúvidas.

A promoção já começou e vai até o próximo dia sete de setembro de 2014, não deixe de participar.

Nenhum comentário :