Promoção Ikesaki 2014 Aniversário 50 Anos - Participar

Saiba como participar promoção Ikesaki aniversário 50 anos, confira maiores informações.

Não deixe de participar da promoção Ikesaki aniversário de 50 anos, onde você tem a chance de concorrer a ótimos prêmios.

Na Ikesaki faz sucesso a muitos anos pois oferece uma enorme variedade de cosméticos de grande qualidade.

Somente uma empresa como a Ikesaki que está a tantos anos no mercado poderia lançar uma promoção de aniversário e oferece prêmios incríveis.

Se você participar da promoção Ikesaki aniversário 2014 50 anos tem a chance de concorrer a um carro zerinho Volkswagen para você e outro para o profissional que cuida da sua beleza, não é demais?

Imagine só você ganhando um carro zero e seu profissional de beleza também ganhando um, o profissional que sempre te ajuda com dicas incríveis e cuida do seu visual.

Quem ainda não sabe como participar da promoção de aniversário de 50 anos Ikesaki, não pode deixar de conferir maiores informações.

Participar promoção Ikesaki 2014 aniversário 50 anos


Para participar da promoção é fácil, basta comprar produtos nas hiperlojas Ikesaki que participam dessa promoção até o dia 16 de dezembro de 2014 e a cada R$ 80,00 em compras você recebe um número para participar do sorteio.

Após você deve acessar o site oficial da promoção e realizar o cadastro com seus dados e do cupom fiscal.

É importante ler o regulamento completo dessa promoção que também está no site oficial, no regulamento você encontra todas as informações dessa promoção caso tenha alguma dúvida.
Postagem Anterior Próxima Postagem